domingo, 29 de junho de 2008

Arco-Íris

Olá!!
Hoje fui à minha terceira Parada do Orgulho Gay, e me diverti muito! Tirando a chuva, estava muito bom.
E claro que eu tinha que fazer uma maquiagem mais colorida, então escolhi usar as cores do arco-íris (que são as mesmas da bandeira do orgulho gay).

Rosto:

Pó Compacto Cores e Brilhos - Nº1
Pó Compacto Cores e Brilhos - Nº2
Corretivo Contém 1g
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Blush Vult nº3

Olhos:
Corretivo Contém 1g
Sombras Cores e Brilhos: laranja, azul, verde bandeira, rosa, branca
Sombra Campelle: Amarela
Avon Glimmersticks for eyes - Preto
Avon Glimmersticks Eye Liner - Roxo

Lábios:
Avon Lipstick - Capuccino

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

2 comentários:

Dalila Gonçalves disse...

Olá lindeza, tudo bem?
Adorei seu blog, e ja estou seguindo...
sempre que puder venho visitar...
Visita o meu tbem, se gostar segue tbem?
Bjim grandão..

dalilamakeup.blogspot.com

aline fernanda disse...

oieee tudo bem flor queria te dizer que amei esse make...tenho um blog de moda é só seguir te sigo de volta viu?! bjokas!!!