sexta-feira, 27 de junho de 2008

Super glitter!!

Eu bolei esse look, e amei de paixão! Espero ter alguma oportunidade para usá-lo!
Apesar de ter adorado, foi horrível na hora de tirar, pois a sombra em glitter machucou MUITO o meu rosto! Cuidado se você resolver recriar esse look.
Eu fiz um tutorial ensinando passo-a-passo, mas está só em inglês, por enquanto. A vida está corrida, e não vai dar tempo de traduzir para o português, por enquanto. Desculpe!!



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Sombra chave para esse look:
Photobucket

Produtos usados nos olhos:
Photobucket

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Td Bem?
Vc pode me dizer onde está o tutorial do super glitter!
Adorei ficou lindo!
Origada
beijo

Glaucia disse...

Olá!
Td Bem?
Vc pode me dizer onde está o tutorial do super glitter!
Adorei ficou lindo!
Obrigada
Beijo

Ps:. o comment d cima saiu sem o meu nome mas sou eu mesma!:°))

Flávia Oliveira disse...

Oi, Glaucia.
Está aqui:
http://itsallaboutthelook.blogspot.com/2008/06/tutorial-for-glittery-look.html

Beijo.