quinta-feira, 24 de julho de 2008

Compras na The Body Needs

Aproveitando que criei coragem para fazer compras internacionais, entrei no site The Body Needs (http://www.thebodyneeds.com/), e pedi os meus tão sonhados pigmentos da MAC!
Estou morrendo de medo de ser taxada pela Receita Federal, mas, vamos ver no que dá!
O valor do envio foi quase o valor total do meu pedido, mas eu não quis arriscar e fazer um pedido muito grande, sem saber como funciona direitinho primeiro.
No entanto, sai muito mais barato que comprar pelo Mercado Livre por exemplo (onde cada pigmento custa uns R$15,00).
Neste site, cada pigmento custa $1,59 (alguns são mais caros), mas não é aquele potinho da MAC cheio que é enviado. A quantidade é equivalente à 1/4 de uma colher de chá.

Os pigmentos que escolhi foram os seguintes:

Photobucket
3D Silver

Photobucket
Basic Red

Photobucket
Crystalled Yellow

Photobucket
Steel Blue

Photobucket
Deep Blue Green

O total do pedido foi $7.95, e o envio $5.95, o que convertendo para o real de hoje ficou em R$22.90. Não achei muito caro, não. Por ser MAC...
É, agora é só esperar mais três semanas, e eu posto os looks que eu fizer com esses pigmentos.

Um comentário:

Kelly disse...

ESTOU DECEPCIONADA COM O THE BOODY NEEDS!!!FIZ COMPRAS DESDE 6/3 E AS MESMA NÃO CHEGARAM!!!FUI ATRAS, LIGUEI PRA ELES E O CARA FOI GROSSO E MAL EDUCADO DIZENDOQ EU NÃO TINHA MAIS NADA O QUE FAZER!!!MEU DINHEIRO ELE PEGOU, NÉ???CLARO,...PAGUEI NO CARTÃO E ATÉ AGORA NÃO RECEBI NADA!!!

NÃO COMPREM NESSE SITE