domingo, 13 de julho de 2008

Sombra vermelha = look mau!!

Ontem eu fui à uma festa na GAAS, e me diverti muito!!! Dancei a noite toda com meus amigos, vi pessoas bonitas... E, claro que tinha que fazer uma maquiagem dramática-chamativa, então escolhi um look vermelho, para combinar com a minha blusa.

Produtos
Rosto:

Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº2 (para contornar)
Corretivo Contém 1g
Renew Age-Transforming Foundation - Neutro
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Blush Vult nº3

Olhos:
Corretivo Contém 1g
Sombra Cores e Brilhos: amarelo (asa de borboleta) e vinho
Kajal
Sombra Contém 1g com glitter - preto
Avon Glimmersticks lápis retrátil - preto
Avon Mascara Daring Definition


Lábios:
Avon Colortrend Lipstick - Nude
Avon Lipgloss - Melancia

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Nenhum comentário: