sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Azul e rosa, mixing medium caseiro, Everyday Minerals e Fluído Matificante Contém 1g

Essa semana chegaram as minhas amostras da Everyday Minerals, e me decepcionei um pouco, mas, comigo mesma.
A variedade de cores para as bases é tão grande, que acabei pedindo dois tons que não ficaram bem em mim. Uma pena! Ainda estou aprendendo a diferenciar os tipos de pele, e todo o conceito de frio e quente.
O corretivo achei ótimo, apesar de que, nessas fotos que bati, parece que ele deixou a área abaixo dos meus olhos branca. Mas não ficou! Ficou mais natural pessoalmente.
Gostei do acabamento da base, e achei que a minha pele demorou bem mais para ficar oleosa.
E testei o mixing medium caseiro! Achei ótimo! Recomendo! A sombra durou bem mais tempo nas pálpebras, mas, fica mais difícil esfumaçar as cores, portanto, requer um tanto de paciência quando se está usando mais de duas cores de sombras juntas (que é o meu caso).
E testei também o Fluído Matificante da Contém 1g. Achei R$26,00 um pouco caro (porque sou muito mão de vaca mesmo!), mas, essa era a minha última tentativa na esperança de controlar um pouco minha pele super-oleosa. A pele não fica sequinha durante 8 horas como dizem as vendedoras, mas, segurou bem a oleosidade durante umas 4 horas. Vale a pena para quem sobre com pele oleosa como eu sofro!

Produtos usados para este look:

Olhos:
Curvex
Rímel Avon Daring Definition Mousse Mascara
Lápis retrátil Avon Glimmersticks for eyes - Preto
Sombra Cores e Brilhos - Branco Brilho Intenso (Asa de Borboleta)
Sombra Campelle: Azul Bebê
Sombra Tracta Romantique
Mixing Medium Caseiro

Rosto:
Base Everyday Minerals Golden Fair
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Blush Vult nº3

Lábios:
Avon Glimmersticks Lipgloss Salmon

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

2 comentários:

Mari disse...

Flávia , muito orbigada por exclarecer todas as minhas dúvidas viuu ???
Valeu mesmooo ....

q make é esse heein ?? é uma graça , super meigoo ...
Adoreii a mistura do azul com o rosa ... Fico bem light néh ???
Bem bacaanaa ...

Flávia Oliveira disse...

É para combinar com a gravata. (risos)
Obrigada!
Beijo.