sábado, 2 de agosto de 2008

Olhos esfumaçados

Produtos
Rosto:
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº2 (para contornar)
Corretivo Contém 1g
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Blush Vult nº3
Sombra Cores e Brilhos Asa de borboleta: branca

Olhos:
Corretivo Contém 1g
Sombra Cores e Brilhos Asa de borboleta: branca
Sombra Cores e Brilhos: preto
Avon Glimmersticks lápis retrátil - preto
Avon Mascara Daring Definition

Lábios:
Avon Glimmersticks Lipgloss Salmon

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Detalhe do contorno do rosto (agora eu vejo que deveria ter espalhado mais o blush de contorno)

Photobucket
Detalhe da minha faixa de cabelo retrô!

Photobucket

Photobucket

5 comentários:

Flávia disse...

Você provou agora que pra fazer uma linda maquiagem não precisa usar produtos carissimos!!!
Está de parabéns!
Estou sempre olhando seu blog mas nunca comento mas hoje eu tinha que te elogiar.
Beijinhos

Flávia Oliveira disse...

Obrigada!
Eu acho que dá para achar produtos bons com preços mais acessíveis. Mas claro que eu babo pelos importados também!! Hahahahaha!
Mas, o bom é que temos outras alternativas!

Eliana disse...

Flávia, uma curiosidade... tu pinta o cabelo mais escuro,né? Eu não consigo acreditar que uma pessoa tão branquinha, de olho claro, sobrancelha não muito escura, tenha cabelo TÃO preto estilo branca de neve!!! hehehehe bj!

Anônimo disse...

oiiii eu queria um conselho... estou atras de uns pinceis de maquiagem mas nao sei o que comprar e onde comprar... voce sabe me indicar algumas marcas e via internet onde eu possa estar comrpando... obrigada ... parabens pelos seus olhos sao lindos lindos

Anônimo disse...

esqueci de deixar meu email pra voce me responder... sobre os pinceis claire18_br@yahoo.com.br... bye