domingo, 17 de agosto de 2008

Pincéis Coastal Scents e pigmentos MAC

Recebi ontem meus pigmentos da MAC, e meus pincéis da Coastal Scents! No mesmo dia! Quanta emoção!

Pigmentos da MAC.
Quando abri os potinhos dos pigmentos à base de glitter, fiz uma caca só!! Voaram para tudo que foi lado, e já vi que vai ser um pouco difícil usá-los. Acho que nunca mais compro pigmentos à base de glitter.

Photobucket

Da esquerda para a direita:
Rocking Orange (brinde!!) , Crystalled Yellow, Steel Blue (lindo!), Basic Red e 3D Silver.

Photobucket

Pincéis Coastal Scents:

Já tinha lido em alguns blogs que eles têm um cheiro super forte, e têm mesmo! Dei um banho neles, e o cheiro melhorou um pouco.
Usei o pincel para base e o delineador, e achei ótimos. O de blush e pó ainda não tive o tempo necessário para testar.
Eles são muito macios, mas soltam um pêlo desgraçado!! Não gostei disso.

Photobucket

Da esquerda para direita:
Pincel angulado para blush
Pincel delineador para os olhos
Pincel para base
Pincel para pó

3 comentários:

Mari disse...

É tão bom quando as encomendinhas chegam em casa né ??
Eu ganho o meu diaaa ... rsss
Adorei os pigs....

Flávia Oliveira disse...

Hahahahahaha!
É maravilhoso abrir todos aqueles pacotinhos, e brincar com as coisas novas!
O problema que compras pela net vicia! E muito! Estou contando os dias para o dia bom de compras do cartão da minha mãe!
Beijos.

Adriana disse...

CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$5,00