domingo, 24 de agosto de 2008

Steel Blue II

Sábado eu tinha uma festa muito importante para ir, e, mesmo estando morrendo de gripe (o que não dá para dizer pelas fotos por causa da incrível quantidade de maquiagem usada para esconder tal fato), eu fui! E, como estou apaixonada pelo pigmento Steel Blue, fiz mais um look com ele.

Produtos usados:
Face:
Base Everyday Minerals Golden Fair
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº2
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Blush desconhecido que peguei da minha irmã (cor: rosa queimado)
Loção Matificante Contém 1g

Olhos:
Curvex
Rímel Avon Daring Definition Mousse Mascara
Sombra Cores e Brilhos - Branco Brilho Intenso (Asa de Borboleta) e Preto
Pigmento MAC Steel Blue
Sombra MAC Electric Eel
Lápis retrátil Avon Glimmersticks for eyes - Preto
Mixing Medium Caseiro

Batom:
Cores e Brilhos nº21

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Eu e a aniversariante! É só eu tomar uma gota de gin com tônica para ficar toda vermelhinha! Hehehehehe!

7 comentários:

Mari disse...

Tá lindaa .. !!! =)
Muito bom gosto , adoreiii o blush ...

Mari disse...

Oii Flávia tudo beem ?
Posso te fazer duas perguntas ???

Eu uso bastante as sombras pure shine da vult e elas caem muito e o rosto fica todo brilhoso, o que posso fazer para tirar o brilho de onde caiu ???


Quais são os sintomas de alergia a make no olho ???


Obrigadaaa

beijinhooos

Flávia Oliveira disse...

Mari,
O que eu faço quando uso essas sombras que caem em tudo quanto é lugar é o seguinte: primeiro faço a maquiagem dos olhos, depois limpo o rosto com lencinho umidecido, e aí faço a maquiagem do rosto. É mais prático assim! Acredite!
Alergia no olho... se ele está vermelho, incomodando, lacrimejando, com secreção saindo, é alergia. Pode ter certeza. Você está sentindo isso? Cuidado, hein?
Beijos!

Mari disse...

Então Flávia, de quinta feira pra cá eu estou sentido uma dorzinha da pontinha de fora do olho direito ...
E hoje ele amanheceu meio inxadinho .... Não sei se é alergia,pq eu sempreee useii maquiagem e nunca me deu reação nenhuma .... mas agora eu estou esperta , vou ficar ligada ...
Eu estou fazendo compressa com água quente e esperando melhorar ....
Espero q não seja nada demais ... =//

Brigada pelas respostas viuu ???

BeijOs meninaaa **

Flávia Oliveira disse...

Melhoras! Se não melhorar, vai no oculista. Beijo!

Eliana disse...

Adorei essa make azul! Gostei mais do que o do post anterior... sei lá, ficou mais "tchans", sabe? hehehe Ah, quanto a alergia no olho, eu seguido tenho conjuntivite alérgica pq meu olho é muito sensível... mas a alergia geralmente é por causa de pelo de gato ou um cílio que caiu. Esse fim de semana me deu uma alergia no olho pq usei demaquilante bifásico nos olhos! um horror!

Flávia Oliveira disse...

É que essa maquiagem eu fiz para ir à uma festa, então deu uma bela caprichada!! Hehehehehe.
Qual demaquilante bifásico vc usou, Eliana? Conta pra gente!! Beijo!