quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tutorial: roxo e rosa

Conforme prometido, tutorial rosa e roxo.

Produtos:
Olhos:

Corretivo Contém 1g como base
Fixador de Sombra Contém 1g
Sombras Cores e Brilhos: Rosa, roxo e Asa de Borboleta branca
MAC Beauty Marked
Avon Mascara Daring Definition
Avon Glimmerstick lápis para os olhos - Preto
Curvex

Pincéis:
MAC 219
MAC 222
Pincel chanfrado

Comece aplicando o corretivo como base, e o fixador de sombra logo após. Eu sempre aplico pó compacto abaixo dos olhos, para segurar a sombra que acaba caindo.

Photobucket

Aplique a sombra rosa até a metade da pálpebra móvel.

Photobucket

Aplique a sombra roxa na metade da pálpebra móvel.

Photobucket

Com o MAC 222, eu esfumacei as duas sombras juntas.

Photobucket


Não mostrei aqui, mas, com o pincel 219 apliquei a sombra Beauty Marked no canto inferior da pálpebra, e côncavo.

Photobucket

E esfumacei com o MAC 222.

Photobucket



Photobucket

Apliquei a sombra Cores e Brilhos Asa de Borboleta Branca abaixo da sombrancelha até o canto interno dos olhos como iluminador.

Photobucket



Photobucket

Com o pincel chanfrado, apliquei a sombra Beauty Marked na linha dos cílios inferiores (rente à raiz).

Photobucket

Com o lápis, fiz um traço fino na parte interna inferior dos olhos.

Photobucket

Curvex para dar mais definição aos cílios.

Photobucket

Apliquei rímel.

Photobucket

E tchanan!! Prontinho!

Photobucket



Photobucket



Photobucket



Photobucket



Em um outro post, usei outra sombra como iluminador, mas, o resultado é quase o mesmo.

6 comentários:

Mari disse...

Nossa !!! arrasouu ...
Lindas as cores , a combinação perfeita ....
Aprendo muuiitoo no seu blog ....

Lucilla D disse...

Nossa!! Renata muito boa mesmo as dicas vou tentar fazer mesmo...só não tenho pincel mac rsrs mais mesmo assim vou tentar :) amei :)

Mari disse...

Flávia , eu estava vendo os pigs que vc comprou ...
Lindoooss....
Eu queria comprar uns tbm, mas fiquei com medo de uma coisa que vc disse, ser taxada pela receita federal .... Como seria isso ??
Me explica ???

Bjinhooosss

Mari disse...

E o que acontece se a pessoa for taxada pela receita federal ???

Desculpas tantas perguntas, mas é que eu sou totalmente leiga nesses assuntos,começei a me apaixonar por makes agora ....
E eu já percebi que vc é uma pessoa bem gentil e tira minhas dúvidas ....

Obrigada viuuu ??

Flávia Oliveira disse...

Mari,
Se vc fizer um pedido que somar U$50,00 (produtos + frete), vc corre o risco de ser taxada pela receita federal. O valor que eles vão cobrar pelo imposto é o equivalente à 60% do valor da compra, fora toda aquela burocracia e demora, né?
Por isso, se for fazer algum pedido, eu recomendo não passar esse valor total de U$50,00.
Mas, como os pigmentos são baratos, dá para pedir uma variedade grande.
Qualquer coisa, só perguntar.

Segundo o Coração de Deus disse...

tudo mto lindo...e eu amo rosa...