segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Vem por aí...

Essa semana pretendo fazer várias postagens no blog, e algumas serão:

* Tutorial para look roxo e rosa, usando a sombra Beauty Mark, da MAC

* Tutorial para maquiagem neutra (nude)

* Vou testar o tal do mixing caseiro! Será que funciona? Tomara que não fique cega!

* Tutorial como aplicar o blush parte 2: deixando o rosto mais fino (e vou tentar descobrir como disfarçar queixo duplo)

* Tutorial para look roxo e prata

Ufa!! Acho que é isso!!
Se alguém mais tem algum pedido, se pronuncie agora, para aproveitar que essa semana estou com a corda toda!! Hahahahahahaha!

Até o fim de semana esses posts estarão no ar.

2 comentários:

Mari disse...

Isso , por favor tente descobrir com faz para disfarçar o queixo duplo ... vou amaaarr ... eu infelizmente tenho esse bendito queixo nº 2 ... grrrrrrrrr

Flávia disse...

Prometo que vou tentar com todas as minhas forças! (risos)
Beijo!