quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Look vamp

Eu estava sem nada para fazer (quer dizer, sem nada para fazer não, apenas deixando de fazer outras coisas), e resolvi criar um look bem vamp! Sem blush, para ficar mais dramático.
Ah! Eu sou péssima em delinear os olhos. Ainda falta prática nesse departamento.
Muito dificilmente sairia assim na rua (hum... talvez no Halloween!). =)

Produtos usados:
Olhos:
Sombras Cores e Brilhos: preto, branco e vinho
Esqueci o rímel!

Rosto:
Base Everyday Minerals Golden Fair
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Pó Compacto Cores e Brilhos nº1

Lábios:
Batom Cores e Brilhos - Vinho
Gloss Incolor Avon

Photobucket Image Hosting

Photobucket Image Hosting

Photobucket Image Hosting

Photobucket Image Hosting

Photobucket Image Hosting

Photobucket Image Hosting

Photobucket Image Hosting

3 comentários:

Mônica Felix Make-up disse...

Conheci o seu blog a pouco tempo... e adorei! PARABÉNS! Adoro sua ousadia, sua makes ilusitadas e de personalidade... não se acha tanto blogs, flickrs etc... com makes e com pessoas assim... criativas! rs...
Tava ficando enjoada e cansada de ver tanta make iqual por aí! hehehe!

Te "linquei" no meu blog, ok?

PARABÉNS novamente!
BJOS!

Mari disse...

Uaaaauuuuu ... carammbaaaa ... qta ousadia .... achei suuper sexy .... quente .... entende ??? rsss
Como a nossa amiga ai de cima disse,vc é bem criativa mesmo .. =0

Adoooroooo ....


Beijinhooosss

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios!
Essa make eu fiz porque há tempos estava com vontade de criar algo mais ousado, dramático... Ainda não saiu como eu estava imaginando, mas eu chego lá ainda!
Preciso urgentemente de cílios postiços, que complementam muito bem esse tipo de look.
Beijos!