domingo, 28 de setembro de 2008

Máscara de lama ayurvédica

Uma amiga minha que está na Índia trouxe para a irmã dela (minha amiga Kali, que maquiei no fim de semana passado) uma máscara de lama ayurvédica com ingredientes naturais, que promete rejuvenescer a pele, e tirar os cravos.

Photobucket

Resolvi testar, porque amo máscaras faciais de paixão, e usando toneladas de maquiagem, fumando, não dormindo direito e tomando litros e litros de Coca-Cola, eu tenho que me cuidar muito!

Impressões: a máscara incomoda um pouco no início, mas nada que faça uma pessoa sofrer muito.
A máscara deu uma bela limpada na minha pele, mas os cravos mais profundos não saem mesmo. A pele ficou com uma aparência mais descansada, e bem lisinha.
Não sei se ela aceita encomendas, mas quem tiver interesse é só entrar em contato comigo aqui pelo blog.

Um comentário:

Naira disse...

oiii, tenho muito interesse nessa mascara, se aceitarem encomendas, me avise advocacia.naira@gmail.com
bjo