terça-feira, 9 de setembro de 2008

Tutorial: criando um decote mais avantajado.

Eu sempre digo que com maquiagem tudo é possível! Tudo mesmo! Até criar um decote mais avantajado! Esqueçam lenços de papel e meias dentro do sutiã, e peguem seus pós compactos, pincéis, e mãos à obra!

Photobucket
Primeiro eu passei em todo colo pó compacto claro (que uso no meu rosto), para igualar a cor.

Photobucket
Depois, com um pincel chanfrado grande, passei ao redor dos seios um pó compacto um tom mais escuro. Depois esfumei com um pincel para pó facial grande, para ficar mais natural.

E, prontinho!! Decote avantajado!!

Photobucket
E vocês achavam que aquelas modelos nos ensaios fotográficos eram perfeitas por natureza? (risos)

4 comentários:

Mari disse...

Ahh q legal a dica !!!
Essa eu não conhecia ...

Eliana disse...

HAHAHAHA Essa eu já conhecia e uso há anos! funciona! hehehe

Fabi Ferreira disse...

uia! vou tentar qqr dia desses! Bjks!

Patrícia G. de Macedo disse...

tem maquiagem pra DESAVANTAJAR decotes? eu já não sei mais o q fazer pra esconder minhas sobrinhas... haha! beijos...