sábado, 4 de outubro de 2008

Azul e vinho.

Eu sempre espero para postar os looks mais elaborados que faço, mas decidi postar um mais simples, usável para o dia-a-dia.

Face:
Base Everyday Minerals Golden Fair
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Corretivo Amarelo - NYX
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Blush Dailus nº4
Loção Matificante Contém 1g

Olhos:
Rímel 3D Black Revlon
Sombra Cores e Brilhos - Branco, Azul Royal e Marrom
Lápis para olhos NYX - Preto
Mixing Medium Caseiro
Curvex

Lábios:
Cores e Brilhos - Vinho

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Aí eu resolvi dar uma de "puta de câmera", e tirar várias fotos diferentes. (riso)

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Não queria mostrar para vocês meu decote, e sim como coordenei minha maquiagem com minha roupa e esmalte. =)

5 comentários:

Trendy Twins disse...

nossa, esse seu corte de cabelo tá um luxo!

esse lápis azul é igual ao meu do Boticário. Mas em mim fica creuzo, não fica chique assim!

Mari disse...

Que make lindaa Flávia e vc tbm !!!! =)

Bjinhuuss

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios, meninas!
Meu cabelo está comprido, isso sim! Não vejo a hora de cortá-lo!
Aqui eu não lápis, e sim sombra. Duvido que seu lápis do Boticário fique creuzo!
Beijos!

Eliana disse...

Não é pra ser do contra, mas eu sempre prefiro dar a minha opinião... eu adorei o esmalte e a cor do batom, mas eu achei que sombra azul com batom vermelho ficou um pouco over, sabe? Please don't get offended, just speaking my mind! :-)

Flávia Oliveira disse...

Oi, Eliana!
Eu sei que é bem contraditório azul com vermelho, mas acabei gostando do resultado.
Saiba que prezo e respeito muito a sua opinião, e não fiquei ofendida não! Prefiro sempre a sinceridade. ;-)
Beijo!