quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cabelo novo.

Há alguns posts atrás eu venho reclamando da lástima que estava meu cabelo. Por causa desse tempo miserável de Curitiba (uma hora extremamente úmido, outra hora extremamente seco), meu cabelo não agüenta, e fica horrível!! Arma, fica esquisito, com a franja toda desgrenhada...
Não vi outra solução ser sem cortar meu cabelo mais curto. E cortar a franja também. Porém, eu achei que minha franja ficou muito curta, e vou ficar torcendo para que cresça logo.

Fotos do corte:

Photobucket

Photobucket

E achei um creme para pentear ótimo, que realmente está domando meu cabelo. Vou falar sobre ele no próximo post.

6 comentários:

silvia disse...

voce já era linda . Agora tá mais, fique sossegada. E não é cantada não.

Flávia Oliveira disse...

Oi, Silvia!
Obrigada pelo elogio! Não importa se é cantada ou não, elogio é sempre bom!! Hahahahaha.
Acho que fiquei encanada com a franja, na verdade. Sabe como é mulher, né? Nada tá bom nunca!!
Obrigada.
Beijos!

Karen disse...

eu gostei do cabelooooO! ficou lindo!
bjooo

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelo elogio, Karen!!
Beijos!

F♡Bi disse...

Flavia nao achei que a franja ficou curta nao, alias já vi esse corte seu com franjas bem mais curtinhas acho que fica super moderno!
Adorei ficou dez esse corte! Realca toda sua beleza sem falar no contraste dos cabelos pretos com esses olhos azuis lindos!

Beijao!!!!!!!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelo elogio, Fabi!!
Beijo!!