quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Concursos para outubro.

Peguem seus pincéis, sombras e participem dos concursos do mês de outubro!

Neste mês...
As gêmeas do Trendy Twins estão promovendo o GRANDE DESAFIO TRENDY MAKE-UP IV.
Como é?
Quem melhor recriar esse look:

ganha o concurso.

Mais informações no blog das gêmeas.

A Pri, do Make Up Addicted, está promovendo o 2º Concurso Make Up Addicted!
O concurso vai premiar a make que captar melhor as tendências para este verão.

Mais informações no blog da Pri.

E...
A Paulinha do Sweetest Person está promovendo seu primeiro concurso de maquiagem. A inspiração será maquiagem de noiva, e a melhor ganhará dois óculos da Bleu Dame.
Mais informações no blog da Paulinha.

Já aviso que esse mês irei participar de todos os concursos! Me aguardem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Flávia!!
Obrigadíssima pela face chart. Agora vou poder deixar as idéias que tenho numa pasta, pq fica mais fácil de reproduzir novamente, já que nem sempre minha conexão me ajuda quando estou com pressa pra achar um make legal pra copiar.
Liberei o álbum das fotos do curso pra vc dar uma olhadinha, é aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=8790285975235447839&aid=1220034255
Fiz curso na Embelleze de Porto Alegre, e foi ótimo. Adorei fazer zombie make e as feridas usando algodão com cola. Foi a melhor aula do curso^^
O blog tá ótimo. Parabéns!
Bjoks
Clarissa.