quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Creme para pentear - Ecologie.

Estava desesperada atrás de um creme para pentear que conseguisse deixar meu cabelo um pouco mais comportado, e encontrei na Americanas esse creme:

Photobucket
Ecologie - Fios - Abacate e Mel Silvestre

Como é muito difícil achar produtos que não sejam testados em animais, resolvi comprar esse, mesmo nunca tendo usado nada da linha.
O creme é um pouco pesado, então uso bem pouquinho. Ele diz controlar o frizz dos cabelos, mas nos meus não vi tanta diferença assim. Diminuiu, mas pouco.
Gostei mesmo do jeito que ele domou meu cabelo. Meu cabelo fica mais comportado durante o dia, mais ajeitadinho. E está mais macio também.
Recomendo, e se alguém usar mais algum produto da linha, me avisa se é bom.

P.S. Dica de cabelereiro: para seu cabelo ficar com mais brilho, antes de secá-lo, passe uma gota de silicone no comprimento (mas enquanto ele ainda estiver molhado). Testei essa dica, e aprovei!

9 comentários:

Clarissa disse...

Oi, Flavia!!
Eu uso a mousse avolumante da Ecologie pra cabelos finos e oleosos, pq meu cabelo, além de fino e oleoso, é curtíssimo, então uso aquele esquema de prender o franjão e bagunçar o resto. Não tem álcool, então não detonou mais do que já estava, e também não deixa o cabelo duro. Eu gostei, só não gostei de pagar 22 dinheiros por ela. Achei meio caro.
O blog tá ótimo!!
Bjoks
Clarissa.

Cissa Queiroz disse...

tbm uso esse p dar volume, usei só o shampoo, e adorei! primeiro q o cabelo ficou super brilhoso e limpo por muito mais tempo , porque meu cabelo é super fino e oleoso, eu alvava, e no meio do dia ja estava com cara de sujo, ja esse shampoo da ecologie ele fica limpo o dia todo e no outro dia de manhã ainda ta legal ! da uma encorpada no cabelo, gostei mesmo, além de n testarem e estarem retirando dos seus produtos qql tipo de ingrediente de origem animal !


Cissa


ah sempre visito aqui pois amoooo tuas makes , mas nunca comentei antes, vou falar mais daqui p frente hehe

:]

Flávia Oliveira disse...

Clarissa,

Eu paguei R$16,00 no meu, e achei carinho! Estava acostumada a pagar cincão no creme para pentear da Biorene. (riso)
Mas vi que vai durar muito tempo, já que uso pouco, e o tubo é bem grandinho!
Vou doar um pouco do volume do meu cabelo para você! Heheheheehehe!
Beijo!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Cissa!
Obrigada pelo elogio!
Vou doar volume para o seu cabelo também, já que no meu está sobrando!! Hahahaahahaha.
Achei esse creme da Ecologie um achado. Eu sempre via os produtos, e nunca tive coragem de testar, mas, com tantos feedbacks positivos, vou testar os outros produtos também.
Beijos!

Mari disse...

Eu uso um creme de pentear ds Hair dry , ele é bom ...
Meu cabelo não arma , e olha que é enroladooo ...
Precisei dar um tempo no secador e na prancha , meu cabelo tava muito ressecado ..
Agora deixo ele natural , eu não gosto muito , mas o creme q uso deixa ele bonitinho .. hehehe

Flávia Oliveira disse...

Não conheço esse creme, Mari? É importado? Vou procurar, e testar esse também.
Beijo!!

Chata de Galocha disse...

Oi Flávia! Respondendo sua pergunta: A base Vult n deixa a pele oleosa. A do Duda que deixa!
E tb sempre passo por aqui =) Amooo seus makes!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Já havíamos recebido essa dica, mas havíamos esquecido...rs!
Vamos testá-la!
Beijocas,

Mari disse...

Ele é da Amend , acho q não é importado não ..
Ele é bom viu , pelo menos no meu cabelo ...
Já estou usando o 2º frasco ...