sábado, 18 de outubro de 2008

Ganhei!!!

Já havia até me esquecido do concurso da Pri, do Make Up Addicted. quando, por curiosidade, fui lá conferir quem havia sido a ganhadora do 2º Concurso Make Up Addicted , e, para minha surpresa, eu era a vencedora! 1º lugar! Fiquei tão feliz! Li e reli várias vezes para saber se era eu mesmo!
Perdi as esperanças porque tinha cada make incrível lá! Pensei que estava fora do páreo!
Fiquei muito feliz mesmo! Obrigada, Pri!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

7 comentários:

Tamara disse...

Ai que legal Flávia! :D
Estou feliz por você! Muito legal!!!
Parabéns e bom final de semana
Bjos

Adri Sogoro disse...

Que linda!!! Parabéns!!!

Thiago disse...

Shortie, vc é um sucesso.
Eu fico até orgulhoso! :)
Parabéns!

Mônica Felix Make-up disse...

PARABÉNS!!! LINDA MAQUIAGEM!!!

BJOS!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos parabéns!! =D
Beijos!

Mari disse...

Parabéeennssss .... uhuuuhuhuh

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Mari!
Beijos!!