sábado, 18 de outubro de 2008

Look Jazzy Colours - Natural Make-Up.

Para recriar esse look eu usei cores um pouco mais fortes que as propostas, porque as sombras mais claras não estavam aparecendo na foto.
E de natural acho que esse look não tem nada! Talvez com sombras mais claras fique.

Produtos usados:

Avon Glimmerstick Eyeliner - Roxo
Sombras Cores e Brilhos: Branco, Prata
Sombra Felicittá - Rosa
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Rímel 3D Black Revlon

Photobucket
Instruções modificadas.

1 - Apliquei o lápis roxo rente aos cílios superiores.

Photobucket

Photobucket

2 - Apliquei a sombra prata no canto inferior até a metade da pálpebra.

Photobucket

Photobucket

3 - Apliquei a sombra rosa no restante da pálpebra.

Photobucket

Photobucket

4 - Para finalizar, esfumei a sombra prata com a sombra rosa, para fundir as cores; apliquei sombra branca como iluminador perto das sombrancelhas; máscara nos cílios superiores e inferiores; refiz o traço com o lápis roxo e apliquei corretivo na pálpebra inferior.

Photobucket

Photobucket

9 comentários:

Chata de Galocha disse...

lindo o make!! e achei o prêmio muuuuito merecido! =)
Os óculos são a maioria do Bleu Dame! Amo!

Trendy Twins disse...

Ai, Flavinha, vc faz tudo parecer tão fácil... ;)

Marina H disse...

Achei lindo esse glimmerstick da Avon,bjs.

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Flávia,
Amamos a aula!
Beijocas,

Flávia Oliveira disse...

Marina,
Esse lápis da Avon é lindo mesmo, pena que difícil para usar. Tem que passar várias vezes para a cor aparecer.
Obrigada pelos elogios!
Beijos!

Moderna ou Tanto Faz disse...

Amei o resultado, ficou muiiito lindo.

Moderna ou Tanto Faz

Lucilla disse...

Flávia!! Que Make linda...Olha eu estou apanhando para fazer aquela que você fez na sua irmã!! o traçado não sai bom de jeito nehum aff...irei tentar essa agora rs

Bjus

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Queremos mais posts!!!rs!
Beijocas,

Flávia Oliveira disse...

Graziela,
Obrigada pelo elogio!

Lucilla,
Uma dica para aquela make que fiz na minha irmã: faz primeiro o traço com uma cor, se não ficou legal, dá uma definida com cotonete levemente molhado com demaquilante. Depois passa a segunda cor por cima, e só depois passa a sombra branca. Quando eu tenho muita dificuldade para definir o traço, uso um lápis branco antes, e depois sigo o traçado com o lápis da cor que eu quero. Mas vai praticando, que você vai pegando o jeito! Depois me mostra o resultado! ;-)

Meninas,
Vocês me deixam felizes assim! Hoje a noite tem a última parte da recriação dos looks da Clarins.

Beijos!