quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Look roxo, prata e preto.

Sim, eu amo sombra roxa! Amo!

Face:
Base Everyday Minerals Golden Fair
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Corretivo Amarelo - NYX
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Blush Dailus nº4
Loção Matificante Contém 1g

Olhos:
Rímel 3D Black Revlon
Sombra Cores e Brilhos - Branco, Prata, Roxo e Preto
Lápis para olhos NYX - Preto
Mixing Medium Caseiro
Curvex

Lábios:
Gloss Revlon Mauve Crystal

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

P.S.: AJUDA!! Alguém pode me indicar um produto BOM para domar cabelo que frisa com o tempo chuvoso?? Não agüento mais esse tempo louco de Curitiba, e estou prestes a apelar para uma progressiva. Se alguém sabe de algum, favor deixar o nome para mim! Muito obrigada! =*

7 comentários:

Tamara disse...

Eu adoro roxo também! :)
Já tentou usar POMADE???
Beijo!

Lilica disse...

q lindo :)
hoje estou de roxo.
tenho usado suas referências também.rs
to aprendendo um pouquinho com o seu blog.
vc é muito talentosa e criativa.
parabéns.

Flávia Oliveira disse...

Tamara,
Pomade? Não conheço! Vou procurar! Obrigada pela dica! Nesse tempo chuvoso tenho vontade de raspar meu cabelo!

Lilica,
Obrigada pelos elogios!

Beijos!

Renata Pinheiro disse...

Flávia, eu estou usando o Serum Brilho Gloss da Seda. Diminui MUITO o frizz e não deixa o cabelo pesado nem com cara de sujo...

Caroline® disse...

Qual a sua expectativa de preços? Porque se puder gastar um pouco mais, pode se jogar com fé no Leave-in Liss Ultime da L'oréal Professionnel. Ele realmente amansa qualquer pixaim rebelde! Comprei o meu no Morangão por US$ 16, e aqui na terrinha custa + ou - 70 (!!!!) dinheiros.

Mari disse...

Que pele liinndaa !!!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelas indicações, meninas!
Como o dólar esta alto e a minha grana curta, vou tentar algum produto nacional mesmo, mas estou babando pela linha da Tigi que vi lá no Morangão! *_*

Mari,
Obrigada pelo elogio! Minha pele ultimamente está horrível! O que vc está vendo é a base da Everyday Minerals. (riso)

Beijos!