terça-feira, 7 de outubro de 2008

Looks Jazzy Colours - Daytime Make-up

Continuando com os looks da linha Jazzy Colours, da Clarins.
Ou, se vocês preferirem, look da Clarins para creuzas pobres. Hahaahahaha!

Produtos:
Avon Glimmerstick Eyeliner - Marrom
Sombras Cores e Brilhos: Branco, Prata e Berinjela
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Rímel 3D Black Revlon


Photobucket
Instruções modificadas.

1- Apliquei o lápis marrom rente aos cílios superiores.

Photobucket

Photobucket

2 - Apliquei em toda pálpebra a sombra berinjela.

Photobucket

Photobucket

3 - Apliquei por cima a sombra prata, e esfumei.

Photobucket

Photobucket

4 - Dei uma ajeitada nas bordas, apliquei uma sombra branca como iluminador, corretivo nas pálpebras inferiores e máscara.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

E, como amo Halloween, fiz a minha primeira tentativa em um "look" mais assombroso. Olha o que acontece com quem não se comporta direito:

Photobucket

Photobucket

Foi a minha primeira modesta tentativa em algo do gênero. Até o dia 31 eu melhoro!
Ah! Em tempo: quem recriar alguns dos meus looks e quiser me mandar fotos para que eu possa ver, fiquem à vontade! E quem deixar, eu posto aqui no blog!

8 comentários:

Anônimo disse...

oi, moça^^
adorei o look. no meu curso de make, aprendi a fazer aquelas coisas com feridas, olheiras, e outros complementos zombie-style. que tal planejar coisas assim para o halloween?
actually, escrevi para parabenizar o blog, que eu adoro e acompanho desde que foi mencionado no Galochas Roxas, e pra perguntar se vc não consegue disponibilizar um pdf com as face charts em branco que vc posta. tem jeito?
bjoks
Clarissa

Flávia Oliveira disse...

Oi, Clarissa!
Obrigada!
Eu nunca fiz maquiagem de Halloween, e estou louca para aprender. Esse mês pretendo me dedicar bastante à isso. Fazer feridas, cortes, essas coisas agradáveis de se ver. (risos)
Já decidi qual vai ser minha fantasia para o Halloween desse ano, mas não posso contar. É segredo! (risos)
Se você fizer algum look de Halloween me manda, aí eu posto aqui no blog.
Me passa seu email, e eu mando para você o face chart.
Pode mandar um email para mim no flavia.oliveira@gmail.com

Beijo!

Flávia Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana disse...

Flávia, eu quero saber que batom tu usou! Adorei esse vermelho!!!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Eliana.
Usei um batom da Cores e Brilhos, nº75, que é um vinho.
Não sei se onde você mora tem essa marca. Sabe se tem?
Beijos!

Anônimo disse...

so pode ta de sacanagem...muito sem-graça.

Flávia Oliveira disse...

Sem graça? Vou passar seu feedback para a Clarins.
(risos)
Beijos!

Carla Luz disse...

Olá! Ficou legal a iniciativa de Halloween! Eu também estou começando (por diversão, não trabalho com maquiagem), mas se você quiser der uma olhadinha no meu orkut... eu acabei de ajudar uma amiga a fazer uma dança - Thriller - e tive que fazer variadas makes de halloween. E gostaria da sua opinião, também. Ah! Suas makes dos olhos são ótimas, estou aprendendo muito mesmo. Coloque sempre esse passo a passo. Ajuda muuuuuuuuito mesmo! Nossa! Dá uma ajuda incrível!

Abraços
Carla Luz -http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=9890859622019402252