domingo, 12 de outubro de 2008

Participação no Desafio de Outubro das Trendy Twins

E eu pensando que seria fácil participar do concurso, mas me enganei! Demorei mais de uma hora para fazer esse look, pois não saia do jeito que eu queria de maneira alguma! Mas, consegui, e estou postando o resultado para vocês verificarem.


Lista de produtos usados:

Face:

Base Everyday Minerals Golden Fair

Corretivo Everyday Minerals Multi-Task

Corretivo Amarelo - NYX

Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1

Avon Beyond Color Tinted Face Glow

Blush Angel NYX

Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel

Loção Matificante Contém 1g

Olhos:

Rímel 3D Black Revlon

Sombra Cores e Brilhos - Branco e Preto

Sombra Campelle - Azul claro

Pigmento MAC Stell Blue


Lábios:

Batom Max Love - Rosa

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


6 comentários:

Mari disse...

De visuu novo , que bacaanaa .. franja da um trabalhão... eu desisti da minha .. haushuehuase

Linda a make e boa sorte no concurso ..

Boa Noiite !!

F♡Bi disse...

Que graca!!!!!

Nao tive tempo pra participar!
Mais boa sorte no concurso!!!
Beijao!!!!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, meninas!
Eu tirei e coloquei tantas as vezes as sombras que machuquei todo o meu rosto. (risos)
Pois é, mudei o cabelo. De novo. Eu sempre mudo de 3 em 3 meses. Mas, como sempre, minha franja ficou mais curta do que eu queria. E dá um trabalhão manter mesmo. Minha vontade é de raspar meu cabelo!!
Beijos!

Mari disse...

As vezes eu tbm tenho essa vontade de raspar o cabelo, mas não combinaria comigo ... ahsuehuhae
Qdo corto franjinha , sempre fica curtaaa ...
Uma vez a cabeleireira cortou tão curtinha q ficou juruna ... hahahaha ...
Seu cabelo é liso natural ???

Beijinhoos

Flávia Oliveira disse...

Eu sei como é isso! Cabelereiro tem o poder de destruir qualquer franja! Eles deviam ter horas e horas de treino só em franjas! Também já cortaram a minha super curta uma vez. Fiquei com cara de pin up moderna. Menos mal! (risos)
Meu cabelo é liso, mas como é muito volumoso, eu faço escova e prancha nele sempre que lavo.
Beijos!

Mari disse...

Eu acho seu cabelo lindo, bem preto e liso ...
Com esses olhões azuis então ... chama bastante atenção ....

=)