quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Prata e rosa

Quarta-feira é meu dia de relaxar um pouco, e como hoje fui passear, resolvi fazer uma produção "rocker chic!"

Face:
Base Everyday Minerals Golden Fair
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Corretivo Amarelo - NYX
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Blush Dailus nº4
Loção Matificante Contém 1g

Olhos:
Rímel 3D Black Revlon
Sombra Cores e Brilhos - Branco, Prata, Preto
Sombra Tracta Romantique
Lápis para olhos NYX - Preto
Mixing Medium Caseiro
Curvex

Lábios:
Gloss Revlon Mauve Crystal

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

9 comentários:

Priscila B. disse...

Bah, sei q tu adora a cor roxa e eu também, mas esse rosa com olho azul ficou liiindo!
Abraço!

Mari disse...

Ficou super meigo esse tom de rosinha , lindinho mesmo e olha q não sou mto fã de rosa ...

BjinhOss

Claudinha Stoco disse...

ahhh adorei..adoroo looks rosa!!! e meuuu..que olho liiiindoo!!!
=)

Beijos

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, meninas! =)

F♡Bi disse...

Oi Flavia!

Nossa amei seu blog e essa make esta linda sem falar que vc e muito bonita! Que olhos... curte um sonzinho do metallica eu tb gosto!

Beijao vou linkar vc tb la no meu!
Bjao!!!!!!

Mari disse...

Flávia , te mandei um e mail ! =)

Beijinhoos

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Fabi!
Amo Metallica! Mas só a fase mais antiga.
Beijos.

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Fabi!
Amo Metallica! Mas só a fase mais antiga.
Beijos.

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Fabi!
Amo Metallica! Mas só a fase mais antiga.
Beijos.