quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Recriação de look para o Halloween

Decidi que tentaria recriar esse look Photobucket para o Halloween, da MAC, e foi uma experiência e tanto. Não saiu do jeitinho que eu gostaria (nunca sai), mas não posso reclamar muito do resultado final. Adorei o look, achei muito criativo, e usaria em uma festa de Halloween (mas, como a festa que vou nesse ano não é obrigatório fantasia, não quero passar vergonha e ser a única fantasiada lá).
O meu rosto está brilhoso nas fotos, porque não consegui deixá-lo mais mate. Meu matificador da Contém 1g tem me deixado na mão ultimamente.

Alguns dos produtos usados:

Photobucket

E mais um monte de pincel! (riso)


Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

10 comentários:

Priscila B. disse...

Que mórbido fofo! Amei!
Abraço!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Priscila!
Beijo.

Mari disse...

Peraaaiiii ...
Paraaa tuuudooo ...
Como assim não saiu do jeito que vc queria ??? tá demais de parecido ...
Euuu ameeeiiii .....
Parabéns Flávia , vc é porretaa .. rsss

Tô babando aqui ...


Beijoos *

Mari disse...

Aiii será que consigo ???
Vou tentar ...

Posso te mandar as fotos depois para vc ver como ficou ?? =)

Mônica Felix Make-up disse...

ADOREI!!!!
PARABÉNS... ficou MUITO BOM!

Uma dica... da para "esconder" a sobrancelha mais ralas, finas e de pêlos baixos com sabonete molhado. É só molhar a ponta do sabonete e ir tirando umas "raspinhas" com a unha. Vai sair como uma massinha, aí é só passar na sobrancelha até cobrir tudo, e quando secar ela vai dar endurecida, e aí é só passar corretivo, base e pó por cima e PRONTO! rs...

Dependendo da sobrancelha só um corretivo em bastão já dá pra esconder legal... mas não pode economizar no corretivo! hehehe!

BJOS!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Mari!
Obrigada pelo elogio!! Não ficou do jeito que eu queria mesmo. Mas, para a primeira tentativa, tá ótimo! (riso)
Se você decidir recriar o look, manda as fotos para mim sim! Quero ver!

Mônica,
Muito obrigada pela sua dica! Estava pensando justamente nisso quando li seu comentário. Eu passei várias camadas de corretivo na sombrancelha, mas chegou uma hora que não ficou mais legal e não escondeu as sombrancelhas, então resolvi tirar o que estava em excesso. Adorei a sua dica!

Beijos!!

Mari disse...

Flávia , te mandei o email ...
Te mandei dois na verdade ,são iguais , mas em um que esqueci de colocar a foto .. hehehe ...
O outro está completo ...

Clarissa disse...

Oi, Flávia!!
Ficou ó-te-mo!! Só tenho uma dúvida: eu tinha entendido que aquela arte em volta dos olhos era pra mostrar a posição dos cílios postiços, e na lista de material da MAC eles citam os falsies tbm. Será que, em vez de pintar, não era pra colocar cílios enooooormes?
Fiquei morrendo de vontade de fazer aquela boca de Emília pra festa de halloween >.<
Bjoks!!
Clarissa.

Flávia Oliveira disse...

Oi, Mari.
Respondi seu email! =)

Oi, Clarissa.
Sim, era para ter colocado cílios postiços, mas eu não tenho. =(
Aliás, é um item que preciso adquirir com certa urgência, pois faz uma falta!!
Beijos!

Lucilla disse...

Muitoooooo Show!! Você fecha amiga!!

Bjim