domingo, 12 de outubro de 2008

Recriação de look

Eu tinha escrito em outro post que se alguma leitora recriasse algum look meu, eu gostaria de ver o resultado.
A Mari (uma leitora aqui do blog) recriou um look, e me mandou as fotos para verificar o resultado.
Ela se inspirou neste look aqui:

Photobucket

Photobucket

Interpretação da Mari:

Photobucket

Produtos usados:
Como base usei o corretivo da Vult nº 2
Sombra branca max love e garnet
Sombra rosa clara e pink do duo da Vult nº5
Lapis de olho Vult
Rímel Up Lifting + beautiFULL da avon

Amei, Mari! Amei mesmo! =D

4 comentários:

Mari disse...

É eu tentei e que bom que vc gostou .. rs
Fico feliz ! =)

Beijinhooss

Anninha disse...

Oi Flávia, teu blog é o máximo, muito bacana. Pudera eu fazer algo tão inovador e divertido assim!!!
Beijão e parabéns!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelo elogio, Anninha!
Beijos!

Moderna ou Tanto Faz disse...

Menina isso é um escandalo de lindo... Amei...