sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Rosa, laranja e dourado.

Amo calor! Me sinto inspirada a fazer looks ultra-coloridos.

Face:
Base Everyday Minerals Golden Fair
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Corretivo Amarelo - NYX
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Blush Everyday Minerals New Car Smell
Loção Matificante Contém 1g

Olhos:
Sombras Cores e Brilhos - Branco, Laranja, Dourada
Sombra Felicittá -Rosa
Rímel 3D Black Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto
Curvex
Mixing Medium caseiro

Lábios:
Brush-on Shine Lip Gloss Revlon - RazzBerry

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

7 comentários:

Mônica Felix Make-up disse...

AMO seus looks coloridos!

BJOS!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Mônica!
Beijão!

Tkinha disse...

ADOREIIIII ESSE TEU LOOK COLORIDÍSSIMO .. vc ficou muuuito linda

Anônimo disse...

Ficou lindo como todos os outros. Do jeito que você faz até parece fácil. Mas estou tentando. Quem sabe eu aprendo.

bjs.

Mari disse...

Flá ,
Que liinda , adooreiii ...
Eu não gosto muito de calor , eu transpiro deeeemaaais , e fico irritadissíma ...
Então é dificil eu usar makes durante o dia que é mais quente , a noite eu uso , mas nadaaa de base , corretivo , só um pó mesmo ...

Achei super verão e dia seu make , tá lindaaa ..
Tenho super vontade de fazer , mas só com o ventilador beeemm na minha cara pra não suar ... hahaha ...

Eu percebi que sua franja cresceu , to certa ? rss
Está linda nas fotos ..

Bom domingoo !!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Tkinha.
Obrigada pelo elogio e pela visita tb!Beijo!

Anônimo,
Obrigada pelo elogio! Não é difícil quanto parece, não. Vou postar um tutorial para uma dessas makes mais elaboradas, e você vai ver como é bem fácil de fazer. Beijo!

Mari,
AMO verão! AMO! No inverno eu fico extremamente deprimida, por causa da falta de luz.
Minha pele é ultra oleosa, então no calor eu sofro tb. Mas, com o matificante da Contém 1g, dá para dar uma segurada melhor. E estou usando uma base mineral (Everyday Minerals) que dura muito mais tempo no rosto, e deixa ele mais sequinho tb. Vale a pena experimentar.
A minha franja já cresceu! Meu cabelo cresce super rápido. Ainda bem! Não vejo a hora de usá-la de ladinho de novo.
Beijo!

MakeMeUp Blog! disse...

Flavia,que lindas essas misturas de tons,amei!bj