sexta-feira, 14 de novembro de 2008

3º mimo para a vencedora do 1º Concurso de Maquiagem It's All About The Look!

Como prometido, estou mostrando o 3º mimo que a vencedora do 1º Concurso de Maquiagem It's All About The Look irá ganhar!


Photobucket




Photobucket




Photobucket



Porta pincel feito à mão, pela minha grande amiga Ana Maria Pinho, especialmente para este concurso. Que fofo! Cheio de florzinhas rosas, bem delicadinho!

O prazo para envio das fotos é até a meia noite do dia 23/11.
Para ver as regras, é só clicar no banner da pin-up!

6 comentários:

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Q lindooo! Flavitcha, que coisa mais fofa messsmo! Suuuper ameiiii! Looosho total mesmsssmo!
Uma peninha q vou estar no júri, nem concorrer a este presente pheeno e cute eu posso hehehe! Bjus, ah vou divulgar seu concurso no brógui amanhã, tá?
Bjinhos!

Mari disse...

Quee graça Flá ..
Muito meiiigo .... =)

monica cunha disse...

Que lindinho... poxa tô precisando de um assim, rsrs!!!

Flávia Oliveira disse...

Preciso fazer o jabá para minha amiga, e dizer que ela faz esses porta pincéis por encomenda.
Hehehehehe.
Beijos!

MakeMeUp Blog! disse...

ai que mimo lindo!!!!ja to bolando o meu look!bjs

Flávia Oliveira disse...

Que legal, Marina!
Estou esperando a sua foto.
Beijo!