segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Candidatas do 1º Concurso de Maquiagem It's All About The Look!

Para começar, eu gostaria de agradecer MUITO todas que mandaram as fotos para participar do concurso. Eu sei como é difícil tirar um tempinho para fazer esse tipo de coisa, por isso gostaria de agradecer a participação de vocês. Não esperava tanta participação! Sério! Fiquei muito feliz!

Gostaria de agradecer também o carinho recebido junto com cada foto.

Agora, a parte chata: eu tinha escrito nas regras que as candidatas teriam que mandar uma foto dos olhos fechados, uma foto dos olhos abertos, uma de rosto e uma de corpo, caso houvesse uma produção mais elaborada. Nem todo mundo mandou foto de corpo todo, mas quanto à isso não houve problema, porque essa foto era opcional. Quem mandou apenas 3 fotos está concorrendo igual com aquelas que mandaram 4 fotos, portanto, não se preocupem!

Recebi alguns emails que vieram sem os closes dos olhos e com fotos de rosto inteiro sem condições de serem editadas, por isso algumas não puderam ser classificadas. Meninas, me desculpem mesmo, mas não tinha condição de trabalhar com algumas fotos de maneira nenhuma! E eu precisava dos closes dos olhos de vocês. Fiquei com o coração apertado e doído por ter que desclassificar algumas meninas. =(

Quero dizer que amei todas as fotos, todas as candidatas estão lindíssimas, achei as fotos super criativas, e vocês são as mulheres retrôs mais lindas que já vi! =) Eu e minhas juradas (Pri e Ali, do Shampoo de Laranja ) vamos ter muito trabalho essa semana!

O resultado do concurso sairá no dia 29/11. Vou deixar o comentário aberto para quem quiser opiniar, mas a decisão será minha e das minhas juradas, ok?

Sem mais delongas, as candidatas são:


Photobucket




Photobucket





Photobucket





Photobucket










Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket





Photobucket

33 comentários:

Priscila B. disse...

bah, só lamento por ti, Flávia, pois tu vai sofrer pra escolher!Todas estão maravilhosas!
bjim

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiii
todas muito lindinhassssssssssssssssssssss
e bem retro

MakeMeUp Blog! disse...

Uia Fla,complicado amiga!meu voto vai pra Fabi heiko,bem original...e parabéns à todas pelo capricho!bjs

disse...

Xiiii....
Não queria estar no lugar das juradas não!
A mulherada entrou no clima meeeesmo.
Adorei isso!

Beijo

Flávia Oliveira disse...

Pois é! Ficou muito difícil... ainda bem que tenho uma semana para decidir! Hahahahaha!

Beijos.

JuD. disse...

Sei que minha opinião não vale de nada,ninguém pediu,mas eu falo,falo e falo,hahahahahaha.=)))

Amei igualmente 2 produções:

1- Camila Morrigan, que super incorporou o personagem e até se jogou no penteado.Muitississimo estilosa.

2- Julia Thetinski, que está com a make linda e as caras e bocas de uma pin-up!!

As outras concorrentes estão lindas também,mas não acho que nenhuma se compare a essas duas.

Beijo Flavinha, e boa sorte para escolher a melhor make, tá difíiiicil.

Eliana disse...

ADOREI a produção da Laísa!!!

kah disse...

amei T__T quantas meninas lindas!
a marcela barbosa ficou com um rostinho de bebe!!!
=D linda linda linda no quesito maquiagem ela arrebentou!!

e gente fabi é mto fofinha!! tá muito cuteeeeeeeee!!!

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Simplesmente terei que pensar muitão para votar!Leeendas!Bjus!

Prissyrj disse...

O nosso voto vale?rsrs

Gostei da Camila e da Laísa!!:)

bjsssss

Manu Secatto disse...

É, será q nós podemos ajudar?
axo q a Laísa Chades ficou ótima, pq ela variou oq foi comum em todas as outras: delineador e batom escuro.
axei o dela um arraso

Flávia Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Oliveira disse...

A opinião de vocês vale sim... para mim! Hehehehehe.
Mas ela não influenciará na decisão do concurso. A decisão será minha, e das juradas Pri e Ali.
Mas deixem a sua opinião aqui, sim!! Afinal, esse é um blog democrático, e suas opiniões (sempre construtivas, né?), serão sempre bem vindas! =)
Para o próximo concurso, vou abrir lugar para mais de uma vencedora, porque a mulherada se joga com vontade nos concursos mesmo! Difícil escolher!

Beijos!

Adorável Julia disse...

Muito legal o tema do concurso.
O looks estão bárbaros =]

Anninha disse...

Adorei o tema do concurso, achei muito fofo!
As meninas capricharam mesmo!
Gostei muito da Eliana, Fabi e a Laisa, elas foram, na minha opinião as que mais se esmeraram (não desmerecendo as outras meninas, por favor)
Eu só estou ficando receosa por que sempre as mesmas meninas ganham, sabe? E nem sempre por que são as melhores (falo isso por mim, ganhei 2 concursos, por isso dei um tempo por que a negada já tava por aqui comigo hahahahaha)
Mas tá tudo muuuito lindo e sofisticado! Amei!
Beijão Flávia e que venha o próximo concurso né?
Boa sorte pra todas as meninas!

dani disse...

Pra mim é Camila.

Adriana Sogoro disse...

Todas estão lindas, mas produção da Laísa ficou muito, muito legal!!!!! Até pintinha ela fez!!!!

Rane disse...

Adorei todas as meninas se jogandooo! Eu queria ter partcipado deste, mais ainda não tava de férias. Minhas favoritas são Camila e Laísa. Adorei as poses da Taís e da Júlia, o chapéu da Mônica e a sobrancelha da Renata. Enfim, cada uma tem seu ponto forte.
beijos

JuD. disse...

Acho que com esse tema o comum tem que ser mesmo o delineador e o batom escuro, mas não que isso venha desmerecer alguém, para mim nesses casos o "comum", o padrão, é plus por ser quase uma regra do concurso.
Por exemplo, a maioria usou batom escuro e delineador, mas nem todas fizeram uma maquiagem tão boa, poque será?Daí vem questões como a prática (no caso do delineador), a paciência e o tempo que teve disponível para se maquiar, e até a qualidade da câmera que foi tirada a foto.
No fundo,no fundo, tudo deve ser levado em consideração pelas meninas que vão julgar, ainda mais pela Plavinha que é expert em ohos!!=]
No próximo concurso me jogo por aqui, esse perdi a data e me deixei passar!=(

Luciana disse...

O batom de todas estão escuros, mas nem todos são necessariamente vermelhos. :P
Hello!
Amei a Camila, Laísa e Thaís.
Bjokas Flavia do zoiu lindo :**

Graça Coelho disse...

É Flavia voce vai ter muita dificuldade em escolher pois adorei todas!


Me divirto muito com a originalidade dos temas que voces escolhem para os concursos. Parabens!

Abçs

Arrafinha disse...

nossa flavia eu nao gostaria de estar no seu lugar rsrs

Lilica disse...

q lindas :D
Eu gostei da Camila Morrigan e da Julia Thetinski. Mas é só minha opinião.rs Boa sorte para as candidatas. Não vai ser fácil, Flávia.rs
bjks

Flávia Oliveira disse...

Eu sei que coloquei à prova a capacidade de todas as mulheres que participaram de usar o delineador, confesso! Mas elas se saíram muito bem! E fazer o bocão vermelho também não é muito fácil, não.
Vocês não sabem como estou sofrendo para chegar à uma conclusão...
Deixa eu assistir mais um episódio de House, assim assistindo o Dr. Chase minhas idéias claream um pouco. Hahahahahahahhaa!
Beijo.

JuD. disse...

hahahahahahahahahahahaha. assistindo Dr. Chase todas as idéias clareiam!! (meu namorado que não me leia)
Beijo!

Pri Make Up disse...

Flavinha eu não queria estar na sua pele... estão todas LINDAS DEMAIS!!! Não consigo nem achar uma favorita...

Manu disse...

Gente, achei toooodas lindas, mas a Laisa se destacou!!!
Ela ousou MESMO com sombra roooosa, achei muuuuito fofa!!! E o cuidado de combinar acessórios???
Ai, que dificil...

.:Áli:. disse...

linnnnnnndas!
capricharam mesmo!
bjux

F♡Bi disse...

Oi Flavia!

Ai como ta bonito isso aqui!
Adorei todas as meninas, todas com seu jeitinho!

A Camila esta uma graca!!!

Obrigada a tdas as meninas que me escolheram dentre tantas belezocas! rs

Beijao e boa sorte pra todas!

thaylise disse...

Camila Morrigan está linda!!!!!!!

monica cunha disse...

Adorei ver como todas, todas mesmo capricharam. Gostei muito do tema!!!!!Realmente está difícil escolher uma, pois cada uma tem algo especial.

- Amαndα Alвuquerque disse...

lindas mesmo... adorei a da Laísa Chades, da Fabi Heiko e a da Camila Morrigan. ;D

Samantha disse...

vem resultado, vem!! rsrsrs bjosss