sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Coleção Hello Kitty, da M.A.C.

Estava lendo o blog da Camila e da Marina , e quase tive um treco quando li a notícia que a M.A.C. fechou uma parceria com a Sanrio, e vai lançar uma linha de maquiagem dedicada à Hello Kitty!!! MINHA MÃE DO CÉU!! Pirei!
Por que tanto alarde? Eu explico para vocês!
Desde que tenho 18 anos eu simplesmente venero a Hello Kitty! Venero! Tenho a boneca tamanho grande (que é a protetora do quarto! Hahahahahaah), bolsa, bolsinha de mão, chinelo, camisetas, camisetas, camisetas, vestido, pijama... Verdade!!
Assim que sair a coleção vou comprar nem que seja um único produtinho, porque barato não vai estar, com certeza!
A coleção vai ser lançada no site da M.A.C. em fevereiro, e estará disponível para os outros países em março.
Até lé é esperar, e ir guardando o dinheirinho. No cofrinho da Hello Kitty!! Hehehehehe.


4 comentários:

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Ai, já ameiii! Super poderia ser mais rosa néam???? Jah sabes os precinhos aproximados, Flavitcha? Assim que puderes, posta pra genteee! Q lindooooo, super amo a Hello, não mais que a Barbie, mas amooo! Falta só eles fazerem da Pucca, aí vou à loucuraaaaaaaa! Bjs!

Mari disse...

Só pra deixar a gente louca mesmo ... pelo amooor ...
Nem vai ser bonito e caro , magina , qse nadaa .. hahahaha
Nossa senhora da bicicletinha , dai- me equilibrio .

Prissyrj disse...

Hello Kitty adiccted hein....rsrs
Não sei se aí em Curitiba tem, mas aqui no Rio tem uma loja só da Sanrio....mas é tudo uó de caro!!rsrs

Adorei a parceria....resta saber se vai vir ela toda aqui pro Brasil, ou vai ser que nem a da Barbie que veio meia dúzia de coisas.....

bjsssss

Flávia Oliveira disse...

Pri,
Assim que souber dos valores eu conto para você. Quero pelo menos uma sombrinha da Hello Kitty! Pelo menos um produtinho.

Ai, Mari, imagina cada produtinho lindo com a carinha de HK que vai sair! Dai-me forças!!

Prissy,
Aqui também tem uma loja da HK, e é meu lugar favorito em Curitiba!! Hahahahaha! Me perco no meio das bolsas!

Beijos!