sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Corretivo líquido Tracta

Ganhei de uma amiga o corretivo líquido da Tracta, então resolvi fazer uma resenha sobre ele.


Photobucket



Gostei da consistência, mas não gostei do cheiro. Sabe aquele cheirinho de produto antigo, de vovó? Ele tem. Não gostei.
Usei para cobrir as minhas olheiras (que estavam muito fundas nesse dia em que bati a foto), e achei que ele cobriu bem. Usei para cobrir uma espinha que estava bem vermelha, e inflamada, e cobriu bem também.
Achei a fixação dele muito ruim! Pode ser o fato da minha pele ser muito oleosa, mas o corretivo durou umas 2 horas no lugar. Na espinha ele também desapareceu por completo. Eu estou acostumada a usar corretivo mineral que tem uma fixação muito melhor do que os corretivos líquidos ou em bastão.

Photobucket


Olho da esquerda com corretivo, e olho da direita sem.

Resumindo: não aconselharia para alguém que tem pele oleosa a comprar, pois não dura muito. Mas caso contrário, indicaria, pois ele cobre muito bem as imperfeições.



P.s. Essa semana estou com uns problemas técnicos, portanto não vou conseguir postar nenhum tutorial. Mas semana que vem eles sairão. =)

6 comentários:

kah disse...

~ehhhhh realmente meu corretivo da everyday minerals dura o dia inteiriiiiinho!! e oq eu amo é q com o passar das horas a maquiagem mineral vai perdendo o aspecto "po" e vai ficando mais e mais natural!!!

eu tb uso aquele corretivo em bastao da nyx mas só quando tem algo mtooooo sinistro que quero corrigir e ele tb é mto bom!!!

ein flah, nao sei c vc já tentou isso, mas eu comprei um blush da edm que é beeeeem clarinho, bemm natural, axo q eh o nick nack, e as vezes eu passo ele com o corretivo mineral amarelo nas olheiras, e ele cobre TUUUUUUUUDO chega a ser absurdo!!!!

nao sei c é por causa da cor das minhas olheiras, mas fica OTIMO!!!
nao fica com aquele aspecto esbranquiçado=passei=corretivo=mesmo=muuuuuito!!

=DDD beijooooooooooos

Eliane disse...

Eu comprei esse da Tracta, abri, cheirei, detestei, experimentei, detestei e joguei no lixo! Não tive nem coragem de oferecer para alguma amiga, como geralmente faço com os produteeeenhos que eu compro e não gosto. Cheiro horrível, achei que tinha cheiro de perfume mais que barato e vagabundo, textura estranha, achei difícil de espalhar, parecia que grudava no meu dedo e não queria ficar na pele do rosto... Enfim, $$$ jogado fora na minha opinião. Parece que tem um corretivo da Tracta com ômega 3 que tem agradado bastante mas acho que não vou correr o risco não... E olha que já comprei vááários corretivos nacionais, Boticário, Contém 1g, Duda Molinos, Marcelo Beauty, Maybelline, Payot...
bjs

Priscila B. disse...

acho o novo dessa marca beeem bom...
bjim

Flávia Oliveira disse...

Oi, Kah!
Nunca usei o Nick Nack da EDM. Na próxima compra, vou pedir. Eu pedi um corretivo verde deles, para ver se é bom tb. Eu uso um da NYX também (amarelo), e gosto muito. Cobre toda a minha olheira.

Eliane,
Quero testar esse novo corretivo da Tracta, dizem que é bem melhor.
A minha vida toda eu tive problema com corretivos. Minha salvação foi o da Everyday Minerals. Ele cobre bem, não escorre da pele. É o meu favorito!
Esse da Tracta achei que tem um aspecto um pouco pegajoso.

Beijos!

Pri Rezende disse...

Flávia, como vc usa seus corretivos EDM?Mistura com algum creme?Não sei como usá-los!
Beijo!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Pri.
Não misturo com nada. Uso em pó mesmo. Passo um pouquinho com o pincel de corretivo, e espalho melhor com os dedos.
Dá para usar com um pincel molhado também, mas para mim seco já cobre bastante.
Beijo!