terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dourado e preto.

Ontem eu vesti uma camisa chinesa que tenho (e amo!), e quis fazer um look um pouco mais sofisticado para complementar.

Produtos usados:
Face:
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Contém 1g - Claro
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Blush NYX - Angel
Loção Matificante Contém 1g

Olhos:
Sombras Asa de Borboleta Cores e Brilhos: Branco, Dourado
Sombra Cores e Brilhos: Preto
Rímel 3D Black Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto
Potencializador de sombras O Boticário
Curvex

Lábios:
Batom Cores e Brilhos nº21


Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket



E a minha camisa que tanto amo:

Photobucket

11 comentários:

kah disse...

ficou mto lindaaaaa!!

mas vc usa essas makes para trabalhar ou vc sai todo dia mesmo???
auihauihauihauihaiuhauihauihaui!!!
beijossssssssssssss

Prissyrj disse...

Lindas sua makeup e sua blusa!

Adorei, como sempre!!

bjssss

Flávia Oliveira disse...

Quem me dera poder sair todo dia!! Hahahahahaha! Ia viver de ressaca!
Eu trabalho assim, mas tenho que confessar que não é TODO santo dia que faço esse tipo de maquiagem. Às vezes minha maquiagem está bem normalzinha, mas aí eu não mostro para vocês. (risos)

Obrigada pelos elogios!
Beijos!

kah disse...

a minha esta todo dia normal!! uihuaihiauhaui vou começar a fazer umas coloridas tb
só pra copiar mesmo!!
aiuaiuhiuahiuahiua

flavia obrigada pelo carinho e pela força!!
vc me motiva MTO a continuar no blog =)
brigadaoooooooo

Graça Coelho disse...

Linda sua maquiagem e sua blusa chinesa!

Achei o look suave dá para ir trabalhar com ele. Obrigado por dividir conosco sua criatividade.

Mari disse...

Queee liinda !!!!
Quem dera eu tivesse essa disposição qdo eu trabalhava ... hahaha ...
No máximo era um lápis , rímel e gloss ...
Ngm merece ... hehehe

Adorei a blusa , muitoo bonitinhaa ...

Flávia Oliveira disse...

Oi, Kah!
Nem precisa agradecer!! Quero ver seus looks e tutoriais postados lá no seu blog!

Oi, Graça.
O look ficou só um pouco brilhante, porque eu estava usando sombras com brilho, mas ele ficaria bem mais discreto com sombras mate.

Mari,
Eu amo usar maquiagem colorida! Amo! Para mim é terapia ficar brincando com as cores!
Mas em alguns dias eu só uso uma sombra mais cor da pele, e tá ótimo!! Hahaahahhaha.

Beijos!

Lilica disse...

Uia...ficou muito chic.
amo preto e dourado
beijocas

MakeMeUp Blog! disse...

também tenho essa camisa,vermelha.preta e dourada...e vestido também,hihihi adoro!

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Lilica. =)

Amo essas roupas chinesas!! Babo nelas! Ainda quero um vestido, mas tenho que emagrecer antes.

Beijos!

Trendy Twins disse...

Flavinha! Vc super me lembrava alguém, hj descobri: a menina que faz os tutos Barry M! Até te falei dos tutos dela, olha que doido!

beijim