sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eu desejo...

Com meu aniversário de 27 anos se aproximando (é dia 22/11), como todo ano, faço a minha listinha de produtos cobiçados. Nada muito extravagante, pois eu sou uma menina simples! Hehehehehe!
Meus sonhos de consumo deste ano:


Urban Decay Eyeshadow Primer Potion

MAC Brush 187


Clarins Pure Curl Mascara - Violet


MAC Eyeshadow - Chrome Yellow


Bobbi Brown Rose Shimmer Brick


Blush Orgasm - Nars

E vocês? Possuem sonhos de consumo? Quais são? Contem aqui para mim!

11 comentários:

Prissyrj disse...

Menina, é tanta coisa que acho que nem ia caber aqui!rsrs
Queria a máscara L'Extreme da lancôme, o corretivo da Amazing, esse blush em creme da NARS, todas as sombras da MAC, o primer da Smashbox, etc, etc, etc....
Vou precisar fazer uns 10 aniversários para satisfazer todos os meus desejos!rs

bjssss

Viviane Cavalcanti disse...

Ah, desses eu topava o Bobbi Brown Rose Shimmer Brick :oP
Espero que ganhe todos!
Beijos

meu nome é karen disse...

posé!! eu mesmo!
caí dentro dessa vida de maquiagem e fiz até um blog!!

hahahaha
poxa fiz pedidos pra thebodyneeds e pra everydayM
o da edm já chegou mas o da tbn ainda nao T__T
desespero!!!


breve breve estarei fazendo meus proprios looks e tutoriais HOHOHOHOH
bjo!!!!!! e obrigado pelo apoio!

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

quero muito uma sombra pink, um batom pink e um blush suuuuper rosa, ia amaaaaar! Bjinhos!

Andreia do Flautim disse...

Sim, muita muita coisa!!
hehehe

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Quero um curvex Shu Uemura!!!!

Drika disse...

tb to louca no UD.... bjsss


http://espelho--meu.blogspot.com/

Flávia Oliveira disse...

Prissy,
Claro que tenho mais desejos do que esses, então, também precisaria fazer mais uns 10 aniversários para satisfazer todos os meus desejos.

Viviane,
Vi um tutorial lá no site da Marina (www.2agency.net/beauty) em que a Lilian fez uma maquiagem usando o Shimmer Brick da Bobbi Brown, e apaixonei ainda mais! Ainda crio coragem para comprar o meu!

Karen,
Esses pedidos demoram um pouco mesmo. Quando fizer sua primeira make e tutorial, me avisa! Quero ver!

Pri,
Espero que vc ache amanhã os seus produtinhos rosas. Caso não, a gente troca uns produtos, porque aqui em Curitiba eu sei que encontro.

Meninas do Não Somos Apenas...
Curvex Shu Uemura também está na minha lista de desejos, mas esqueci de colocar aqui no blog. Aquilo é um luxo só!!!

Drika,
Somos duas! Todas dizem que é maravilhoso! E não é tão caro assim, não. Mas com essa alta do dólar, vou ficar desejando muita coisa por algum tempo.

Beijos!

Mari disse...

Super modestos .. kakakaka
Meu sonho de consumo no momento é a paleta da CS ...
Aiii como eu quero ... hahaha

Drika disse...

Oi Flávia que bom que gostou do meu blog, já add o seu no meu blog tb... bjs e ótimas makes!

Flávia Oliveira disse...

Mari,
Também quero muito aquela paleta de sombras. A de 88 cores, né? E pior que elas não são tão caras assim...

Beijos!!