segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Laranja e verde.

Look laranja e verde que fiz para combinar com a minha blusa.

Produtos usados:
Face:
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Corretivo Amarelo - NYX
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Blush Plummy - NYX
Loção Matificante Contém 1g
Sombra Dhara- duo verde claro/verde escuro (usei o verde claro em uma espinha enorme que apareceu no meu rosto)

Olhos:
Rímel 3D Black Revlon
Sombra Dhara- duo verde claro/verde escuro
Sombra Cores e Brilhos - Verde bandeira, Branco, Laranja
Lápis para olhos NYX - Preto
Potencializador de Sombras O Boticário
Curvex

Lábios:
Batom Avon Ultra Rich Color Cappuccino

Photobucket


Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket

E meus desejos de uma semana mais feliz para todas nós!

10 comentários:

Mari disse...

Tô com muita vontade de fazer um make colorido, vendo o seu agora , deu mais ainda ... rsss
Ficou legal , gosteeii ..

Prissyrj disse...

Que lindoooooooooooooooo!!
Ficou super na moda!Parece até tutorial de revista!
copiarei....rsrs

bjssss

MakeMeUp Blog! disse...

Acho linda suas criaçoes de cores,so acho que vc poderia esfumar um pouco mais no canto externo...falta somente isso!bjs

Flávia Oliveira disse...

Mari,
Faz, e manda a fotinho para eu ver o resultado depois! Apóio todo mundo que queira tentar um look mais colorido!

Prissy,
Obrigada pelo elogio!!

Marina,
Você achou também? Concordo com você. Poderia ter esfumado um pouco mais no canto externo.

Beijos!

MakeMeUp Blog! disse...

Flavinha,se joga no pincel 275 da MAC...esse pincel tem mil e umas utilidades,pra esfumaçar entao é show!eu comprei e meus problemas acabaram,bjs

Mari disse...

Vou fazer e te mando fotos siim , pode deixar .. =)
Essa semana vou fazer os looks macabros .. hahaha .
Tbm mando te mando as fotos ...
Na minha mãe acho que vou recriar aquele make seu do halloween , pq ela justamente vai usar vermelho ..
Vamos ver no que vai dá ..
Tô mega ansiosa ...

Mrs. Fruticienta disse...

que make tao bonita!!!! adorei! tambem adorei o esmalte azul!
Beijos
A gente se ve!

Liana disse...

Olá!
Tudo em você fica muito bem, seus olhos são lindos de viver.. combinam perfeitamente com pele e cabelo.
Um beijo,
Liana

(Vc sabe algo sobre o resultado da Shootyourself?)

Flávia Oliveira disse...

Oi, Liana.
Obrigada pelo elogio!
Não sei de nada ainda. Acho que nenhum blog postou as fotos ainda. Vc tá concorrendo lá também?
Beijos!

Liana disse...

Não, Flávia, sou uma das patrocinadoras :)
Beijos!