quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Últimas comprinhas.

Gostaria de mostrar para vocês minhas últimas comprinhas (super econômicas, diga-se de passagem):


Rímel Azul Sheer (R$8,00): Porcaria! Nem perdi meu tempo tirando foto dele. Além de ter um cheiro super forte (rímel com cheiro?), ele demora horas para secar, e irrita os olhos. Quem tiver um rímel azul ou roxo bom, e queira livrar-se dele(s), entrem em contato comigo, por favor! Estou à caça de um que seja bom.


Photobucket

Batom Cores e Brilhos (R$3,90): Comprei esse batom para participar do concurso da Pri, e adorei a cor! Estava querendo há muito tempo. E por esse preço também, tá ótimo! A duração não é lá essas coisas, mas...


Photobucket

Sombra Cores e Brilhos Azul Noturno (R$3,25): Gosto muito das sombras dessa marca. Elas são baratinhas e tem ótima pigmentação. Usando com um potencializador de sombras duram o dia todo.


Photobucket

Spray de Brilho Vita-A (R$5,00): Um spray bem cheiroso, para dar brilho aos cabelos. Não deixa oleoso, ou pesado. Uso depois de fazer a prancha.


Photobucket

Salon Line Keratin: Esse produto já tinha há um tempinho, mas não usava muito porque deixava meu cabelo pesadão depois de fazer a prancha. Mas, resolvi dar mais uma chance. Uso uma gota (uma gotinha mesmo) para passar no cabelo todo, e bem de leve. Deixa meu cabelo menos elétrico e frizado. Na época que comprei acho que custava uns R$16,00.


Photobucket

Potencializador de Sombras, O Boticário (R$16,70): Não usei ainda, mais tenho altas expectativas para ele. Não dava mais para ficar usando glicerina diluída em água!!

14 comentários:

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Flavitcha! Que barato aí esse spray rosa da vita-a! Aqui é R$ 12,00, e é bom mesmo? Tava tri afim, mas não sabia se era bom! Amei este batonzinho, aí! Sabes de alguma sombra pink que não seja muito cara, Flavinha?
Rímel azul tem no avon, vc não viu? Tem até rosa! Bjão! Pri, aguardo sua resposta!

Viviane Cavalcanti disse...

R$ 16,70 o Potencializador? Aff, aqui em Recife custa R$ 30,90. Beijos

Flávia Oliveira disse...

Pri,
Adorei o spray. Ele deixa o cabelo bem macio e com brilho! Paguei super barato, mas ele é pequeno (60ml). O que vc viu era do mesmo tamanho?
Sombra pink que não seja cara... eu tenho uma da Felicittá (uma marca que não sei se tem fora de Curitiba). Bem pigmentada, e baratinha (no máximo uns R$4,00). Tenho uma da Tracta também que é rosa, mas é péssima a fixação! Não recomendo. E tem algumas da Cores e Brilhos (opaca e asa de borboleta). Você viu da Vult?
Se você não achar nenhuma baratinha aí, te mando essas que tem aqui, se quiser.
Tem rímel azul da Avon? No último catálogo não tinha encontrado! Vou procurar de novo!
Obrigada pela dica, Pri!

Viviane,
Aquele tubinho miniatura por R$30,90?? Que horror! Muito caro!

Beijos!

Mari disse...

Uaii que delicia ...
Faz tempo que não faço umas comprinhas, preciso fazer pra da uma animada. .. sahushuae
Qdo usar o potencializador me fala se é bom e vale a pena.
Essa semana tem video ? =)

Beijinhoos

Flávia Oliveira disse...

Oi, Mari.
O potencializador vale a pena sim! Tô gostando muito dele!
Acho que essa semana não vou conseguir fazer o video. =(
Acabei fazendo um tutorial em fotos, que vou terminar para postar amanhã (de mais um modelo de maquiagem esfumada). Aceito idéias para o próximo tutorial em video. =)
E comprinhas dão uma animada mesmo!! Hahahaahaha!
Beijo!

re disse...

Hoje mesmo vi numa farmácia Panvel (aqui em Porto Alegre) um rímel roxo da Elke! Não sei se é bom, mas acredito que seja barato.

Flávia Oliveira disse...

Oi, Re.
Nunca vi rímel colorido da Elke! Vou atrás!
Obrigada!
Beijo.

Mari disse...

Idéias ? rss ...
EU gostaria de ver um tutorial do make que vc usou na festa de halloweem, acheei maaravilhoso , não paro de olhar .. =D
E um olhão bem preto .. Adooroo ...

São essas minhas sugestões .. =D

Flávia Oliveira disse...

Oi, Mari.
Faço sim o tutorial para a maquiagem de Halloween! Vou preparar no fim de semana.
Beijo!

Mari disse...

Ueebaaaa ....

Eliana disse...

Eu acho que o otimizador de sombra do Boticário vale a pena sim, e olha que eu tenho o primer potion da Urban Decay, mas como opção nacional, o do Boticario é o melhor!
Ah, a Anninha do Flickr usa MUITO essas sombras da cores e brilhos! Vou ver se acho aqui, pq lembro de ter visto pelo centro de Porto Alegre... bj!

Tatyane disse...

Flavia onde tu comprou ai em curitiba o Spray de Brilho Vita-A, pra falicitar pq ja procurei aqui em alta floresta - mt e nao encontrei..
:(
bjsss
valeu pela dica...

Flávia Oliveira disse...

Oi, Eliana.
Se você achar as sombras da Cores e Brilhos, compra mesmo! Mas tem que usar com um potencializador, senão não duram nada! E elas são bem baratas também, então vale a pena.

Tatyane,
Comprei o spray em uma loja chamada Casa Costa. Não tem essa linha aí em MT?

Beijos!

Tatyane disse...

Pior o que nao tem heimm...
:(