quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Maquiagem feita pela leitora.

Estou muito feliz que o blog e os meus looks coloridos estejam inspirando vocês, queridas leitoras! Fico muito feliz com o feedback que tenho recebido cada vez que posto aqui!
A Mari (leitora assídua aqui do blog), fez uma maquiagem colorida, e eu queria mostrar para vocês, porque achei lindo!! Adorei os tons das sombras escolhidas!

Produtos usados:
Creme Fix Contém 1g
Paleta de sombras Halet - Verde
Paleta de sombras Catherine Hill - Amarela, Rosa, Branca, Preto
Lápis para olhos Catherine Hill - Bege


Photobucket




Photobucket

Obrigada, Mari!

Lembrando que se se vocês quiserem compartilhar comigo seus looks, é só mandar as fotos para o meu e-mail. E se deixar, eu publico aqui no blog.

7 comentários:

kah disse...

opa opa vou mandar tbbbb
fla fiz aquele vídeo!! da uma olhadinha quando vc puder!! rsrs
to meio insegura quanto a ele ter ficado bom ou nao!!
rsrrs bjo!

Prissyrj disse...

Socorro, que maravilha!

Nossa, você são profissionais demais! eu vou tentar, mas acho que não vou conseguir!

Quando eu comprar outra camêra, eu vou te mandar algumas coisas!

bjsss flavinha!

Mari disse...

Flá foi meu primeiro look colorido , criei coragem ...
Fiz e fui pro cinema .. rss
Eu adorei , vou querer fazer mais , agora vou ser adpeta de looks coloridos .. rsss

Um beiijo liinda ^^

Graça Coelho disse...

Flavia fala para a Mari qye um look desse merece um tutorial.

Ok!

Bjs

Mari disse...

Flá foi meu primeiro look colorido , criei coragem ...
Fiz e fui pro cinema .. rss
Eu adorei , vou querer fazer mais , agora vou ser adépta de looks coloridos .. rsss

Que bom que vc gostouu !!!



Um beiijo liinda ^^

Adriana disse...

cara , adorei!!!!! era o que eu tenho vontade de fazer,hheheh
eu queria ter makes coloridos pra poder fazer , hehehehhehhe
bj

JuD. disse...

AMEIIII!!! Super arco-iris, mas tá muito lindo!!!! DIVA total!!!=]]