segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Maquiagem feito com máscara para cílios roxo, da Elke.

Semana passada contei aqui para vocês da minha caçada ao rímel roxo da Elke, e como me decepcionei com o resultado.
Fiz uma maquiagem para mostar para vocês como ele ficou nos cílios.
A partir desse post irei linkar todas as fotos postadas para outras que estão em um tamanho maior, para mostrar melhor todos os detalhes das maquiagens feitas (ai! medo!).
Produtos usados:
Avon Glimmerstick Eyeliner - Roxo
Sombras Cores e Brilhos: Branco, Prata, Rosa
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Máscara para cílios Elke - Roxo
Potencializador de Sombras O Boticário
Lápis para olhos NYX - Preto

Photobucket



Photobucket



Photobucket



Photobucket

8 comentários:

kah disse...

ficou BEEEEM suave essa makee!!
amei!!!

Prissyrj disse...

Lindooooooooooooooooo!!!

Esse eu vou copiar, todinho!!!

bjssssss

Mary disse...

Flavia, apesar de voce não ter gostado desta marcara em seus olhos ela ficou muito suave! A make como sempre ficou linda

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios! =D
Eu só queria que a máscara desse mais volume aos cílios, na verdade. Eles ficam com a impressão de serem muito fininhos, e ralinhos!
Fiz essa make na pressa, só para mostrar como ficaria com a máscara. Não consegui esfumar direitinho.

Beijos!

Janis disse...

Nossa, eu comprei esta máscara violeta da Elke e não consegui usar. A qualidade é péssima, sem falar no cheiro horrível!!!

Mari disse...

Que make mais bonitinho ..
Delicado , confesso que não estou acustumada em ver vc assim .. rs =D

MakeMeUp Blog! disse...

Fla,ela é bem fraquinha neam?dico o mascara,quase nao se ve.

Flávia Oliveira disse...

Oi, Marina.
Bem fraquinha! Quase não se vê mesmo!!

Beijo!