segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Máscara para cílios Elke

Photobucket



Eu procurei esse rímel durante toda a manhã de sábado, e finalmente encontrei na Renner, por R$9,90. Não achei caro.
O rímel diz alongar e dar volume aos cílios, mas não faz nem cócegas! Os cílios ficam muito naturais, só que roxinhos. E tem que passar várias camadas para aparecer.
Não sei se é o meu lado drag que é muito forte dentro de mim (que não fala alto, grita!), mas esperava mais volume e cor.
Ainda não fiz nenhuma maquiagem para verificar o efeito com sombras e lápis, mas com o volume que ele deu aos meus cílios (zero), acredito que não vai fazer muita diferença.
Não me arrependo de ter comprado (porque, como dizem por aí, é melhor ter amado e sofrido do que nunca ter amado), mas não recomendo para ninguém.



Photobucket



Photobucket



Photobucket

15 comentários:

Kah disse...

poxaaaaaaa
eu amo rímeis coloridos e quando li que voce tinha axado um ROXO por 9,90 fiquei em estado de "VOU A RENNER O MAIS RÁPIDO POSSIVEL"
mas poxa nem aareceu MESMO!!
faz uma maquezinha aí e compara ele com um pretooooooo
=)


beijos!! e obrigada por me acompanhar =D

kala disse...

Flávia, você já tentou passar algumas camadas de rímel transparente antes do roxinho? Talvez apareça mais... Ou sei lá, faz o teste com um rímel preto mesmo... ahuehahueahuehuaeu

Prissyrj disse...

Poxa....de repente ele realça com uma sombra tipo azul-turquesa, será que não?

Flávia Oliveira disse...

Kah,
Vou fazer uma make com ele, e posto aqui. Vamos ver como ele se sai com sombras, e outras coisas... acho que não vai fazer muita diferença, mas...
Eu estava usando um rímel preto no outro olho quando bati as fotos, e a diferença no quesito volume é gritante!!

Kala,
Não tentei passar rímel transparente antes, não. Será que funciona? Vou tentar!!
Eu tentei passar um rímel preto antes, mas o roxo nem apareceu sobre o preto.
Decepção!! =(

Beijos!

Flávia Oliveira disse...

Prissy,
Boa idéia! Estava pensando em que maquiagem podia fazer com ele, e vou tentar sua idéia! =)
Beijos!

kah disse...

ein sabe oq eu vi uma vez em algum lugar
vc taca um rimel preto no olho, dai vc passa SOMBRA!!! e depois um rimel transparente por cima
eu acho q talvez funcionasse melhor vc misturar num potinho a sombra com o rimel transparente... um pigmentinho da mac deveria funcionar perfeitamente HOHOHO vou tentar tb!!

Flávia Oliveira disse...

Nossa, Kah, se eu colocar sombra nos cílios eles irão direto para as minhas lentes de contato!! Nem quero tentar isso! (risos)
Essa de misturar rímel transparente com sombra já tentei também, e não funcionou!! =(
Ou deixo essa obsessão de lado, ou compro logo lá no Morangão o rímel da Clarins.
Beijos!!

kah disse...

ok
segunda opção
o da clarins deve ser uma NOTA
mas tem um da nyx
http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/nyx-cosmetics/nyx-mascara/16205&cat=266&page=2

=) nesse site tem várias outras mascaras, como da la girl, e da amuse coloridas, da nyx deve ser garantidamente boa!! e 4 dolares!! =)
tem até de 2 dolares! rsrs

rê disse...

Sabe aquele kit que vem com um rímel branco e um preto para passar por cima?
Quem sabe usando o branco por baixo do roxo ele apareça bem.

Flávia Oliveira disse...

Kah,
Já tinha visto os rímeis coloridos lá no Cherry Culture, mas acho que fiquei com trauma! Daqui a pouco tenho quatro ou cinco coloridos, e eu odeio jogar dinheiro fora! =)Caso você use algum, me avisa?

Rê,
Pode ser que isso dê certo mesmo!! Boa idéia!!

Por isso eu amo ter esse blog! Amo os contatos que faço.

Beijos!

MakeMeUp Blog! disse...

aiiiiiii eu quero um rimel desses,poxa sinto a maior falta dos produteenhos made in brazil!!!temos muita coisa boa neam?ja ta anotado...bjs

Flávia Oliveira disse...

Marina,
Esse rímel eu não achei muito bom, mas funciona mais ou menos com um curvex.
Beijos!

Janis disse...

Eu caí na bobagem de comprar este rímel e desta cor. É simplesmente horrível, nunca vi pior! A escovinha é um horror e a massa é mto líquida, além do cheiro horrível. Não sei como passou no controle de qualidade da marca. Melhor: a marca não deve ter esse controle!

Flávia Oliveira disse...

Janis,
Verdade! Ele é muito líquido!! O cheiro nem notei no meu. Vou cheirar de novo.
Beijos!!

Kaká Marinho disse...

ainda bem q vi isso aki! tava doida pra comprar e agora nao mais haha =*