quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Máscara para cílios Shu Uemura.

Não consigo descrever o quanto estou me sentindo fina por estar usando o prêmio que recebi por ter vencido o concurso da Pri, do Make-Up Addicted.
O prêmio é o Shu Uemura Fiber Xtension Lengthening Mascara in Ivory Green, e é demais! Meus cílios ficaram looongos, e com uma cor verde bem diferente. Amei meu prêmio, e vou usá-lo sempre que tiver uma oportunidade.
Fiz uma maquiagem um pouco mais "normal", porque queria testar o rímel com uma sombra clara.
Vou aproveitar o post para agradecer a Pri mais uma vez!! =D
E hoje estarei ausente, portanto, como este post estava programado, não vou conseguir responder os comments imediatamente (como eu gosto de fazer). Mas de noite eu tô de volta, e se alguém deixou alguma pergunta, respondo quando chegar em casa.

Produtos usados:
Face:
Avon Beyond Color Tinted Face Glow
Corretivo Everyday Minerals Multi-Task
Corretivo Amarelo - NYX
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Blush Dalius - não sei a cor dele
Loção Matificante Contém 1g

Olhos:
Shu Uemura Fiber Xtension Lengthenin Mascara in Ivory Green
Sombra Cores e Brilhos - Branco Intenso
Lápis para olhos NYX - Preto
Lápis para olhos P&W - Azul
Potencializador de Sombras O BoticárioCurvex


Photobucket




Photobucket




Photobucket

Ainda aprendo a passar delineador!

Photobucket




Photobucket




Photobucket



E fotos tiradas sem flash:

Photobucket




Photobucket

11 comentários:

Anninha disse...

Flávia, essa foi a make mais delicada e linda que vc já fez! Amei o detalhe nos cilios iferiores! Lindaaaaaaaaaaaaaa!

kah disse...

eu tb gostei mto puxou a cor dos seus olhos T__T

waaaaaaaaaaaaaaa
lindalindalinda!! vou copiar!!

e ah! me rendi
compreeeeeeeeeeeei o potencializador!!!!
xDDDDDDDDDDDDDDDDDd

Mari disse...

Que chique hein benhê .. ahaahueae
Que make mais delicadinho .. rss
Não estou acustumada .. =)
Mas ficou uma graça!

Drika disse...

adorei... adoro sombra clarinha + máscara... da um visual iluminado aos olhos

Maria Fátima disse...

Ficou uma graça. Muito meigo.

bjs

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios, meninas. Nem só de sombra vermelha vive uma mulher!! Hahahaahaha.
Confesso que gosto mais dos looks coloridos, mas nos dias de preguiça eu uso esse tipo de maquiagem mesmo (mais neutro).
Beijos!

Pri Make Up disse...

Flávia não precisa me agradecer vc mereceu ganhar o concurso!!! Quem merece nossos agradecimentos é a Glorinha que foi a patrocinadora do concurso e dou os prêmios!! Bjs!!

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Que lindo, Flçavitcha, rímel bom é outra coisa néammm? Bjinhos! Sua make está maravilhosa! Ah, podes fazer u dia um make que destaque olhos castanho-claros,please, fico meio na dúvida, queria algo legal, mas que destacasse. Bjinhos!

Flávia Oliveira disse...

Faço sim, Pri.
Beijos!

MakeMeUp Blog! disse...

Fla,eu so consigo fazer o traço com pincel pra delinear e delineador em gel,ja tentei com delineadores normais...faço uma lambança sabe.
Eu queria experimntear o delineador em gel da avon,vc ja testou?bjs

Flávia Oliveira disse...

Nunca testei, Marina. Eu uso um da Almways, porque ele dura muito, e eu não acho difícil de usar.
Beijos!