segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Parabéns para mim! =D

Sábado foi meu aniversário de 27 anos, e eu resolvi comemorar de uma forma mais light esse ano (sem vodka e carteiras de cigarro) indo comer um bolinho com meus amigos.

Produtos usados:
Face:
Base Everyday Minerals - Golden Fair
Corretivo Everyday Minerals Multi-Tasking
Corretivo NYX - Amarelo
Cores e Brilhos Pó Compacto - Nº1
Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel
Blush Everyday Minerals - New Car Smell
Loção Matificante Contém 1g

Olhos:
Sombras Asa de Borboleta Cores e Brilhos: Branco, Verde Claro
Sombra Cores e Brilhos: Verde Bandeira
Duo de sombras Dhara: verde claro/verde escuro (os dois tons)
Rímel 3D Black Revlon
Lápis para olhos NYX - Preto (para delinear os olhos e como base na pálpebra móvel)
Potencializador de sombras O Boticário
Curvex

Lábios:
Gloss Glazewear Avon - Salmão
Batom Avon Ultra Rich Color Cappuccino


Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket




Photobucket

Photobucket

E eu apagando as velinhas. Gostaram do bolo azul? Mamis que fez! =D

Photobucket

E o porta-pincél que ganhei, feito pela minha amiga Ana Maria (que aliás, borda, costura, faz artesanato, bijuterias, crochet... para entrar em contato, é através do emailartesufpr@gmail.com ), e amei! Estava muito precisando de um.

15 comentários:

Janaina Tanaka disse...

Que linda vc!!!Parabénssssss!!!!Beijos

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, Janaina!
Beijos!

kah disse...

parabéeeeeeeeeeeeens tava linda!!
e meu deus eu nunca diria q vc tem 27 anos!!!!
c parece bemmmm mais nova!!

F♡Bi disse...

Que linda!!!!!!!!

Super estilosa parabens plos 27 anos tb achei que tinha menos cara de menina!

Eu vi esse porta pincel num concurso de artesanato! Achei fofo!!!!!!!

Beijao!!!!!!

Vivi Alves disse...

Parabéns Flavinha!
Tudo de bom e muitas felicidades.

Prissyrj disse...

ÊÊÊÊ!!!

Parabéns flavinha!!td de bom pra vc, mta paz, saúde, sucesso e mtos makeups!!Tá meio atrasado, mas é de coração!

Adorei o look, adorei o bolo!!

bjossss

Samantha disse...

Que liinnnddaaa parabéns!!!!

ps.: to anciosa pelas fotos do concurso!

Bjssssssssss

Tatiane disse...

Flaviaaaaaaaaa
Parabens(atrasado)rsrrs
tu de bommm....
A make ficou lindaaaaaa.....
adoro seu blog, e te axo super original, e mto legalll..
bjssssssssss

Kel - Em processo de transformação disse...

Querida parabénnnnsssss!
Adoro seus tutoriais e suas dicas, são incríveis. Uma pena que meu micro demora pra carregar as fotos e as vzs tem umas q não abrem.
Bjoss

Flávia Oliveira disse...

Meninas,

Obrigada pelos parabéns, e pelos elogios!! Eu não acredito que já tenho 27 anos! Meu renew tá funcionando! Haahahahahaa!
Beijos!!

Mari disse...

Parabéns ãmigaaaa ...
Tudooo de muitooo bom na vida ! Você merece !!!
E arrasou no makee , lindo demais ..

Feliz Aniversário queridaaa !!!!



Beijinhooos *

MakeMeUp Blog! disse...

Feliz niver flavinha!!!te desejo tudo de bom e uma vida cheia de cores à vc!!!!bjaoooooooooooo.
PS:amei o seu chapeuzinho,combina com seu estilo lindo!!!!!

Silmara disse...

Parabénss lindona !

Flávia Oliveira disse...

Obrigada, meninas!!
Marina, esse chapéu foi um achado. Comprei de uma amiga super barato! Estava louca por um! Foi meu presente de aniversário.

Beijos!!

Tamara disse...

Flavia, parabens atrasadoooooo!!!!!!!

Felicidades para você garota

Beijo