terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quem tem boca vai a Roma?

Esse post é meio que off-topic, mas ainda relacionado à maquiagem.
Ontem estava lendo o blog da Paula (Sweetest Person), e achei super legal a iniciativa cara de pau dela em dizer que estava sem roteiro para as férias, e que estava procurando algum lugar para ficar. Respondi que se não morasse com uma renca de gente, com certeza a hospedaria aqui em casa. Adoro conhecer pessoas novas! =)
Bom, não estou pedindo lugar para ficar, tá? Meu pedido é outro!
Um dia ainda pretendo trabalhar como maquiadora, mas acho que até lá tenho muito chão pela frente. Mas MUITO mesmo. E, como eu estarei de férias em 20 de dezembro, o que eu gostaria de fazer? Gostaria de trabalhar com maquiagem nesta época do ano.
Bom, não estou pedindo emprego, nem estágio remunerado. Gostaria de ter a oportunidade de acompanhar alguém que trabalha na área para olhar, aprender, fazer anotações, servir de assistente... qualquer coisa ligada com maquiagem profissional.
Se alguém se interessar, pode me mandar um email no flavia.oliveira@gmail.com. Só lembrando que estou em Curitiba, e ficarei aqui no fim do ano.
Repetindo: não estou procurando remuneração, e sim conhecimento, tá?
Agradeço desde já a atenção! =D

Nenhum comentário: