sábado, 1 de novembro de 2008

Questionário.

A Vivi do Somos Belas , e a Mônica do Boka Loka me passaram um questionário bem bacana para ser respondido.

As regras da brincadeira:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.

1) Meu curso de maquiagem profissional!
2) Viajar para Grécia.
3) Gostaria muito de conhecer pessoalmente um diretor que gosto muito, chamado David Lynch.
4) Assistir um show do Paul McCartney.
5) Ter meu próprio apartamento (pois ainda moro com minha mamãe!)
6) Aprender a dirigir (não sei ainda)
7) Um dia ser uma maquiadora sensacional!
8) Ter um espaço para cuidar de cachorros abandonados.

Adorei as indicações para a brincadeira, mas vou quebrar as regras. Não vou repassar para outras pessoas, pois já sei que todas as que possuem blog de beleza já receberam esse questionário. :-)

6 comentários:

Tamara disse...

Flavia, o seu 8º item eu também sonho muito!!! Tenho ajudado a SPAC aqui de Curitiba, eles abriram a segunda sede deles em Colombo, sempre q dá, eu ajudo eles, mas também tenho sonho de abrir mais um espaço para cuidar dos queridos :(
Quem sabe podemos pensar nisso um dia né? rsrsrsrs
Bjos, bom final de semana

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Adoramos!

Vivi Alves disse...

Ei querida!
Faço votos que todos esses projetos se realizem.

Bjs

Flávia Oliveira disse...

Tamara,
Quando posso ajudo com pequenas contribuições uma ou outra entidade que cuida de animal aqui em Curitiba, mas, toda vez que vejo um animalzinho na rua, meu coração quebra em mil pedaços, e eu tenho vontade de levá-lo para casa! Se pudesse, teria vários cachorros adotados.

Meninas do Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos,
Obrigada pela visita!

Vivi,
Obrigada! Desejo o mesmo para você!

Beijos!

tonsurton disse...

Ahh, então passa para outras meninas que tem blog sobre outras coisas (ou sobre nada hahaha). Isso é preconceito! :~

Beijos, beijos!

Flávia Oliveira disse...

Oi!
Acho que me expressei mal... é que eu só leio blogs sobre beleza, por isso sei que todas já receberam. =)
Senão, passaria para outras pessoas sim.
Beijo!