sábado, 8 de novembro de 2008

Resultado da sacolada das Curiticreuzas!

Hoje eu e as meninas do Fórum 2 Beauty fomos fazer nossa sacolada pelo centro da cidade. Fomos na Drogaria Nissei da Praça Osório (e eu acho que eles deveriam ter mais opções pelo tamanho da loja), Casa Costa, O Boticário, Lojas Americanas, Ella's Cosmético, e acho que mais uma, não me lembro.
Estava louca, desesperada por um rímel roxo da Elke (dica de uma leitora), e as lojas só tinham o provador. Mas, como eu não desisto nunca, fui até a Renner e achei, por R$9,90! Vou testar, e posto a resenha depois.


Photobucket

Minha cara de sono, após dormir apenas 7 horas! Haja corretivo!


Comprinhas:

Photobucket


Reunião no Lucca Café:

Photobucket

11 comentários:

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Flavitcha, o esmalte azul hortênsia, eu tenho, é lindão, vc vai amaaaar! Bjossss

Prissyrj disse...

Ótemo esses programinhas....adoro!!
Depois me conta do esmalte azul....fui sacolar ontem mas fiquei inibida com ele....fiquei com o pink fluor, o laranja siena o rosa pitanga e o obsessão!

bjssssss

Laiara disse...

flavia... encontros sao sempre muiiiiito bons =D o 2beauty de salvador foi hj =D

Flávia Oliveira disse...

Pri,
Amei o esmalte! Amei mesmo!

Prissy,
Vou postar aqui no blog como fiz a combinação com os esmaltes que comprei. Eu sou bem tradicional em relação à cor berrante nas unhas, mas gostei muito desse azul!!

Laiara,
Como foi o de vocês? Adorei encontrar mais pessoas com o mesmo interesse que o meu!

Beijos.

Adriana disse...

oi descobri semana passada seu blog cheio de makes super coloridos , amo cores e foi uma das melhores descobertas , amei a cor do rimel roxinho to loca pra ver o resultado , pois minhas cores preferidas são violeta e laranja , boa sorte sempre continue com as cores esse negocio de fazer maquiagem com preto branco e marom sempre é muito chato
bjbj
sucesso
^^

Adriana disse...

aaaa so um lembrete eu comprei os rimels pequenininhos da avon a uns 3 , 5 meses que so foram uma vez coloridos e n pintaram nada so na minha amiga loira eu tenho cilios escuros , n compre rimel colorido da avon se surgir de novo

Flávia Oliveira disse...

Oi, Adriana!
Obrigada pelo comentário! Eu, assim como você, amo maquiagem com cores diferentes! Eu raramente uso preto ou marrom! (riso) Só se for combinando com outras sombras coloridas.
Hoje sai a resenha do rímel roxo da Elke.
E obrigada pela dica! Eu ia comprar o rímel colorido da Avon. Acho que vou desistir desse negócio de máscara colorida para os cílios... =(
Beijos!!

Larissa disse...

Flávia,

Também moro em Curitiba e queria dicas de lugares para comprar pincéis (Prada ou algo semelhante) e coisinhas Vult/Duda Molinos com preço camarada.
Tenho tido dificuldade de encontrar as linhas completas pelo preço que as blogueiras têm divulgado aí pelo Brasil...

Flávia Oliveira disse...

Oi, Larissa.
Eu sempre vou na Casa Costa do Centro, porque lá é mais barato. Lá tem Vult, Duda Molinos, Marcelo Beauty.
Acho que o valor aqui em Curitiba não varia muito de loja para loja, mas eu aconselharia as seguintes:
Casa Costa
Ella's Cosméticos
Diva (lá eu sempre acho pincéis da ProArt, que são melhores que os da Prada)
E aquela Nissey nova que abriu na frente da Praça Osório, sabe?
Geralmente eu compro nesses lugares. Mas sempre tem uma lojinha ou outra escondida pelo centro da cidade, que vale a pena vasculhar também.
O preço divulgado por outros blogs muda de cidade para cidade. Eu percebi que Vult é um pouco mais caro aqui em Curitiba.
Não consegui mandar uma resposta direta para seu email! =(
Manda para mim, caso vc leia essa resposta, e quando for marcada mais uma sacolada, eu te aviso!=)
Beijo!

Larissa disse...

Muito, muito obrigada, Flávia!
Mandei um mail p vc!

Larissa disse...

Ah, já aproveitei suas indicações e fui lá no Centro conferir no mesmo dia! No fim das contas não comprei o pincel que queria (para sombra), mas saí da Nissei da praça Osório com um iluminador Revlon que estava em promoção por R$ 17 (http://www.revlon.com/ProductCatalog/ProductDetails.aspx?ProductID=23) e que veio a calhar, pois quase comprei um outro mais caro que nem era tão bom.
Agora espero pela próxima sacolada das Curiticreuzas!