quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tutorial para look amarelo/laranja/vermelho.

Fiz esse tutorial usando fotos porque ainda estou com problemas ténicos para fazer novamente os videos. Pretendo arrumar essa situação em breve.
Esse look foi pedido pela Adriana, uma das leitoras daqui do blog.
Aceito sugestões para o próximo tutorial.

Produtos usados:
Sombras Cores e Brilhos: verde, laranja e branco
Sombra Campelle: amarelo
MAC Basic Red
Lápis para olhos NYX - Preto
Rímel 3D Black Revlon
Potencializador de sombras O Boticário

1 - Após aplicar o potencializador de sombras, apliquei no canto interno dos olhos a sombra amarela.

Photobucket



2 - Apliquei no centro da pálpebra a sombra laranja.

Photobucket



3 - Apliquei no canto externo a sombra vermelha, e usei um pedaço de esparadrapo para fazer o canto no estilo "gatinho".

Photobucket



Até agora, está assim. As falhas nas sombras corrigi ns seguintes passos.

Photobucket



4 - Rente aos cílios inferiores apliquei a sombra verde.

Photobucket



5 - Com o pincel 222, da MAC, esfumei as cores, e usei o lápis preto para delinear o olho, em cima e em baixo, do lado de dentro.

Photobucket



6 - Apliquei o rímel nos cílios inferiores e superiores, e usei uma sombra branca como iluminador, e este é o resultado final:

Photobucket





Photobucket

12 comentários:

Prissyrj disse...

eita, que eu não conhecia esse truque do esparadrapo!!Ótemo!!!

Make linda, como sempe!!

bjsss

Maria Fátima disse...

Há nemmmm! Eu fico aqui babando como sempre.

Mari disse...

Adoreiii .
Ficou ótima a combinação das cores.
Muiiito boom !!!!

Mari disse...

Esqueci de dar minha sugestão .. hahaha
O look da Dulce Maria do RBD , fotos no seu email ...

Beiijoos Flávitcha **

Flávia Oliveira disse...

Obrigada pelos elogios!
Eu amo o truque do esparadrapo! Deixa o olho com um formato muito diferente.

Mari,
Sua sugestão está anotada. Vou fazer o tutorial.

Beijos!

Aline disse...

Oi Flávinha, tudo bom?
adoro esses looks bem coloridos,
todo dia aprendo um pouco contigo.

Mas o motivo principal foi pra
dizer que chegaram hoje os meus
pigmentos MAC lá do The Body
Needs... adorei as cores e dá
vontade de comprar mais, mas
prometi pra mim mesma q só vou poder comprar quando chegar o restante das encomendas (faltam 3 -1 da EDM e 2 da Cherry Culture). É que no dia que eu encomendei, fiquei morrendo de medo, ai te add no msn e vc alem de dicas, me acalmou bastante... Brigadão!

Bjo e bom fds!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Aline.
Que bom que chegou tudo certinho! Fico super feliz por você! As encomendas da Body Needs demoram um pouco, mas um dia chegam!
Brinca bastante com elas.
Beijos!

Anônimo disse...

ebbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o\o/ o/ lembrou de mim!!!!!!!!!

amei é uma dos makes mais lindos do blog ,é colorido e sofisticado, brigadão ^^

nem sempre comento mas to sempre acompanhando
bj

qual vai ser o make de nata??? ( sugestão de tema)

Adriana Dantas disse...

ebbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o\o/ o/ lembrou de mim!!!!!!!!!
eu esqueci de assinar , hehehhehee, agora vou assinar com nome todo hehehheh
amei é uma dos makes mais lindos do blog ,é colorido e sofisticado, brigadão ^^

nem sempre comento mas to sempre acompanhando
bj

qual vai ser o make de nata??? ( sugestão de tema)

F♡Bi disse...

Oi Flavia!

Nossa que habilidade heim?!!!!
Lindoooooo!!!! diferente adorei!

Beijao!!!!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Adriana.
Estava anotadinho aqui, mas queria ter feito em video! =(
Ainda arrumo meus problemas técnicos.
Estou planejando fazer uns looks para final de ano. Logo, logo posto.

Oi, Fabi.
Obrigada pela visita!

Beijos!

SIL SARAIVA disse...

Super diferente esse make, amei!!!
Um beijo.

Sil Saraiva - B&B