sábado, 29 de novembro de 2008

Vencedora do 1º Concurso It's All About The Look.

Antes de divulgar a vencedora gostaria de agradecer muito todas as candidatas que mandaram suas fotos. Obrigada a cada uma de vocês por tirarem um tempinho, e participarem do concurso.
O júri foi composto por mim, e pelas meninas do blog Shampoo de Laranja . Infelizmente a Ali não pôde votar, pois ela está sem internet devido às tragédias ocorridas em Santa Catarina. Queria aproveitar a ocasião e mandar um beijão para ela, e dizer que estou mandando boas vibrações para ela lá, e desejando muita força para todas as vítimas da tragédia.
Queria pedir desculpas pelo atraso no resultado! Estava crente que 29/11 seria no domingo! Desculpem!! =)

Bom, vamos lá...

A vencedora do 1º Concurso It's All About The Look é...


Photobucket



Parabéns, Camila!!
Por favor entre em contato comigo via e-mail mandando seu endereço, para que eu possa enviar seus prêmios, ok?

Obrigada, meninas! Este foi só o primeiro concurso, muitos outros virão por aí!
Beijos para todas!

8 comentários:

Paula disse...

parabens pra vencedoooooraaaa
bjoxx

JuD. disse...

aeeeeeeeee!!!parabénssss!!! adorei a pin rocker.

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

aeeeee amei! Eu votei nela merrrmo Flavitchaaaa! Amei ser jurada, ela tá lindaaaa! Qfo precisar, estarei aqui! Adoooouro o blog! Por sua causa, aprendi a me maquiar melhor, vc mostra td e explica bem direitinho! Amooo! Obrigada pela oportunidade! Bjos e parabéns!

F♡Bi disse...

Oi Flavia!!!!

ADOREI o resultado! Tb achei a Camila super fofa, o delineado perfeito, e o visual geral ta dez!

Tb amei participar do seu concurso!

Beijao até mais!

milla_morrigan disse...

OIe Flávia,

Quero agradeçer muito a você e a Pri por terem me ecolhido!!
E também as meninas que me apoiaram nos comentários do concurso!


Bjus para todas!

Mari disse...

Parabéns Camila , merecido !!!

Assessora SL ; ) disse...

Oieee...
Que legal!Muito boa escolha mesmo!
Ameeei!
Parabéeens Camila!
Beijão moças!
Yasmin-Shampoo de Laranja

Aline Lins disse...

Parabénsssssssssss !!!!Xeru!!!