quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Video tutorial para look branco/vermelho/preto.

Fiz um video tutorial para esta maquiagem:



Photobucket





Photobucket



Produtos usados:
Rímel 3D Black
Sombra Cores e Brilhos: Preto, Branco Intenso
Pigmento Basic Red - MAC
Lápis para olhos NYX - Preto
Curvex
Potencializador de Sombras - O Boticário

Gostaria de pedir desculpas pelo barulho no fundo. É que moro em frente à uma rua MUITO movimentada.
E gostaria de pedir desculpas também pelos cortes nas filmagens. Ainda estou aprendendo a montar os tutoriais, e acredito que eles irão melhorar com o tempo! Obrigada pela compreensão, volte sempre! =D






14 comentários:

ms.graca@ig.com.br disse...

Parabens, ficou lindo com voce fazendo tudo parece fácil. Adorei a dica de passar os outros produtos depois.

Para sugestão que tal fazer um look em tons de marrons para ser usado de dia (por exemplo para trabalahar) , mas com o seu toque sofisticado.

Abcs.

Graça Coelho

Prissyrj disse...

Menina, você tá arrasando nas sombras, hein!Que isso!

Adorei, Adorei!

Só não dá pra fazer olho vermelho e preto aqui em casa, pq todo mundo é Vasco...se meu irmão me visse de vermelho e preto iria me dar um soco nos dois óios!rsrs

bjossssss

Mari disse...

Aii que loucura !!!
A-meeeiii o tutorial , ficou muito bom ...
Vc explica tudo direitinho , detalhadamente .
O make ficou lindo .

Tamara disse...

Muito show Fláviaaaa... adorei o look "são-paulino" hahahaa vou utilizá-lo nos jogos rsrsrsrsrs

Sabe um look que eu adorei, há muito tempo atrás, você fez um look roxo, preto e rosa, com o preto brilhante. Faça o tutorial dele, pleaseee

Bjo

Flávia Oliveira disse...

Graça,
Eu ainda não fiz um tutorial para um look marrom mais neutro porque eu acho que não sei fazer!! Heheehehe. Preciso aprender a fazer umas maquiagens mais naturais. Vou arriscar um tutorial com um look assim, e posto aqui!

Prissy,
Troca o vermelho por outra cor! Assim ninguém te bate em casa! Hahahaahaha!

Mari,
Obrigada! Espero que tenha gostado do tutorial.

Tamara,
Sei qual look é. Vou fazer o tutorial dele para semana que vem.

Obrigada pelos comentários!
Beijos!

kah disse...

ahhh amyga amo seu blog mesmo
e seus tutoriais sao os melhores
ainda mais pq vc nao tem toda aquela parafernalha(milhares de aletas de sombras, blushes e coisas que nos fazem morrer de inveja e perguntar se um dia poderemos ter) mac que nos NAO temos!!!
E eu amo a parte q vc usa sombras tracta e pigmentooooo-os!!

E ah!! meus pigmentos chegaram, so que chegaram na casa do meu namorado, que mora em outra cidade, por isso só vou te-los sextaaaaaaaa T__T


e nao se preocupe em fazer looks naturais, todas fazem tutoriais de looks naturais, a gente ama mesmo os seus ultra-fodasticos-meda-collor!!!

bejoooooooooooooooo!

ps. amei seu concurso tb, posso fazer cute-pinup?
UAHIUAHIUAHIUA

Flávia Oliveira disse...

Kah,
Morri de rir com o "ultra-fodasticos-meda-collor!!!"
Look natural não é meu forte. Não sei fazer direito, mas quero fazer um tutorial, porque me obrigada a aprender a fazer.
Eu só posso fazer inveja com meus 2 pincéis da MAC, e minhas 2 sombras, porque, fora isso, quase todos os meus produtos são nacionais. Mas claro que gostaria de montar uma paleta de sombras só MAC, porque são excelentes, antes de qualquer coisa.
Quero ver os seus pigmentos novos! Bate foto de todos, e manda para mim! Vou ficar babando nas cores! Hahaahahaha.

Pode fazer cute pin-up, sim!! =D
Beijos!

Adriana disse...

faz esse make http://itsallaboutthelookpt.blogspot.com/2008/08/look-based-on-tattoo.html o do make baseado na tatoo pra mim foi a mais perfeita que vc fez e é laranjaaaaaaaaaa e tem gatinho ^^

gosto do seu blog porque me sinto a vontade pra postar vc ainda e espero que n fique meio metida que nem o bemresolvida e por favor n vai pros looks basicos marrons neutrais como disse sua amiga , já tem blog demais fazendo isso por ai.
bj

Maria Fátima disse...

Flávia,

É sempre bom ver seus tutoriais coloridos . Eles tem me servido de inspiração.Aos poucos vou arriscando nas cores.
bjs

MakeMeUp Blog! disse...

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!arrasouuuuuuuuuuuuuuuuu

MakeMeUp Blog! disse...

Fla,o que vc achou do potencializador?minha mae ja comprou pra mim,quando venho fim do ano ao brasil,eu houvi falar muito bem.
Ah outra coisa,vc ja experimentou alguma sombra da linha cores do boticario?elas parecem ser tao bonitas...apesar do preço ser salgadinho,o que vc acha?bjokassss

Flávia Oliveira disse...

Oi, Adriana.
Faço esse tutorial sim. Esse eu vou ter que tirar da memória, porque não me lembro como fiz o traço. Vou recriar, e posto o tutorial dele pra você.
Fico muito feliz que você se sinta à vontade para postar aqui. Adoro essa troca de informações e opiniões, e, quanto a ficar metida, difícil, pois sou uma menina muito simples!! Você não tem idéia!! =)

Mária Fátima,
Que bom que o blog está servindo de inspiração! Fico muito feliz! Maquiagem é como um laboratório: você faz combinações, arrisca e às vezes o resultado pode surpreender.
Só não pode ter medo!

Marina,
Adorei o potencializador! Eu faço a maquiagem de manhã, e no fim da tarde a sombra ainda está lá, intacta. E o preço dele também é muito bom. Nunca usei os produtos de maquiagem do Boticário. Nunca nenhuma cor me chamou a atenção... não sei. Não sei nem quanto custa cada sombra. Quando passar na frente de uma loja vou entrar para ver as cores que eles possuem.
Beijos!

Drika disse...

adorei... já te add no you tube... bjss

Manu disse...

Flavia, adorei o teu tutorial!!!
Achei muuito simples, e muito legal!
Sabe, eu nunca fiz curso nem nada, aprendi me virando, mesmo, testando, vendo vídeos, errando...
Enfim, o que eu queria dizer é que adorei look vermelho, minha irmã comprou esses dias um tubinho da MAC, um paint, com uma sombra vermelha, que eu achei o máximo!!!
Tinha inventado um look mais simples, mas adorei o teu!!!
Vou tentar fazer igual hehehe!!!
Bjoooo