quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ano velho, feliz ano novo...


Não acredito que já é o último dia desse ano!! Como passou rápido! Talvez porque eu trabalhei DEMAIS neste ano! Feito uma condenada, mas consegui alcançar meu objetivo, o que me deixou muito feliz!
O maior feito desse ano, para mim, foi ter montado esse blog. No começo, ele era só em inglês, e depois decidi fazer uma versão em português. Estava ficando desanimada com a falta de visita, e, quando resolvi que ia fechá-lo, BUM!, a Marina (do 2 Beauty) publicou lá no blog dela um tutorial meu, e o blog começou a bombar. Aí A Eliana (do Galochas Roxas) fez um post no blog dela, e com isso recebi mais leitoras.
Conheci várias pessoas incríveis e super amigas aqui na blogsfera, e podem acreditar que todos esses blogs que estão no meu blogroll são visitados quase que diariamente por mim, e eu adoro todos eles, senão, não estariam ali.
Vamos às maquiagens, não é?
Queria mostrar para vocês quais foram os produtos que tomaram meu coração em 2008:

Photobucket

M.A.C brushes. Eu ganhei dois pincéis da M.A.C este ano (o 219 e o 222), e entendo porquê eles são os queridinhos de todo mundo que ama maquiagem. Porque são perfeitos! Depois do 222, as minhas maquiagens nunca mais foram as mesmas.

Photobucket

Potencializador de sombras, O Boticário. Para segurar a sombra no lugar, usava o mixing medium caseiro (aquele que faz com glicerina e água), quando comprei esse do Boticário. Perfeito! Segura a sombra no lugar o dia todo! E é super barato (R$16,50).

Photobucket

Maquiagem mineral. Amo o corretivo mineral (que cobre super bem, e não derrete depois de uma hora na pele), e as bases que deixam a minha pele menos oleosa.

E os produtos que despedaçaram meu coração:
Rímel Azul, Sheer: nem vou colocar a foto dele aqui. É horrível. Custou R$ 8,00, tem um cheiro horrível, e demora décadas para secar. Terrível!

Rímel para cílios Elke: Clicando no título você pode ler a resenha com fotos que fiz dele. Não aparece nos cílios, e ainda deixa-os sem volume, sem alongamento, sem nada! Tem que passar várias (mas VÁRIAS mesmo), para ele aparecer. Total decepção!

Finalizando o post, queria desejar para todas(os) vocês que sempre estão aqui um ótimo 2009, cheio de novas alegrias, oportunidades, felicidade, amor, força, coragem e sabedoria para tomar sempre a decisão que for certa.
Vocês foram uma grande parte do meu 2008, e sem cada comentário desse blog, meu ano não teria sido o mesmo! Muito obrigada pelo carinho, apoio, críticas e comentários de cada um(a) de vocês!
E adeus ano velho, feliz ano novo!
Beijos a abraços para cada um(a) de vocês!!!

6 comentários:

Adorável Julia disse...

Linda a foto nova do perfil...Dark! =]

Paula SweetestPerson disse...

happy 2009!!
tbem achei linda a foto nova,parece uma pin up!
bjokas

Adriana disse...

Oiii
Flá de novo um otimo 2009 pra vc , adorei a nova foto ficou uma coisa mais fashion-editorial- chique-retro !!!!
Eu sei que é o espaço de Ano novo, mas eu vou ser um pouco pentelha , vc viu aline ontem????? Já leu a tirinha???
Eu lia bastante e achei horrivel , tá certo que o cenario , o figurino ,tava tudo lindo a maria flor tem os cachos de baby liss que eu queria ter ( tenho cabelo cacheado), mas n conveceu o texto nem os namorados e nem muito aqueles pais , os pais são tão loser da vida....
Descupa mas foi meio triste , Graças a deus n fizeram a Rê Bordosa....

Bj e MUITO TUDO DE BOM NESSE ANO NOVO e aindaaaaa bem que vc n desistiu eu n gosto de maquiagem tradicional , normalzinha bege - marrom-´preto-prata-bronze
NÃO DESISTE NÃO , TA PROIBIDA
hehehhehehehehhehehehehehehhe

cissa queiroz disse...

feliz 2009!!!


bjuu

Cissa

Naty disse...

adoreei o blog! ainda não li tooodo, mas o que li até agora me agradou muito! daqui pra o fim do dia eu acabo! hahahaha
já foi pra os links favoritos do meu blog! agora é parada obrigatória!
parabéns pelo ótimo trabalho e feliz 2009!

Jane's got a gun disse...

Eu uso o iluminador da Avon para fixar a sombra e funciona, já sofri muito com sombra derretida e hoje é o que segura melhor