sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Coloca a boca no trombone e seja feliz!

Gente, vocês sabem que eu nunca falei mal de ninguém aqui no blog, nem joguei pedra nos outros, e sempre fui uma pessoa muito educada com todo mundo, mas, agora não consigo mais segurar para mim, porque já chega! Sabe quando passa do limite da razão? Pois é. Passou!
Vocês sabem como eu uso direto as sombras da marca Cores e Brilhos, não é? E vocês sempre me perguntam onde eu compro e eu sempre respondo, não é?
Mandei um email para a empresa, perguntando se havia a possibilidade de eu me tornar revendedora, ou perguntando como pessoas de outros estados poderiam comprar, e, NADA! Sei que outras leitoras mandaram emails tentando se informar também, e NADA! E isso porque já havia mandado outros emails anteriormente, e NADA!
Agora eu me pergunto: que raio de empresa é essa que não dá retorno para suas clientes? Que absurdo é esse? Pode ser que o dono da empresa já esteja rico, e nem ligue mais para vendas. Pode ser que ele tenha se mudado para o Pólo Norte, onde é ajudante de Papai Noel nesta época do ano. Pode ser que ele tenha uma pessoa muito incompetente respondendo os emails, que ao invés de enviá-los, arquiva-os. Ou pode ser que o endereço de email no site esteja errado.
Se caso alguém da empresa ler este post, gostaria de dizer o seguinte: eu e as leitoras desse blog somos consumidoras em potencial! Se não fosse por mim, e por cada mulher que comprou seus produtos, você não teria sua empresa hoje, e seus produtos não seriam distribuídos em várias casas de cosméticos. Se você teve sucesso com sua marca, foi porquê nós, consumidoras, aprovamos o seu produto.
As empresas deveriam prestar mais atenção em nós blogueiras, porquê além de fazermos propaganda gratuita, ainda influenciamos opiniões, e ajudamos na divulgação de produtos e marcas. E tudo isso SEM COBRAR NADA!
Empresas, vamos acordar? Vamos perceber a importância de cada blog que está espalhado por aí? Vamos ser espertos e ganhar mais e mais clientes?
Desculpa pelo desabafo meninas, mas achei muito descaso comigo e com todas vocês que não foram respondidas também.
E bom fim de semana para nós!

8 comentários:

Graça Coelho disse...

Oi Flávia,

Eu já tinha entrado no site e pedido para que me informasse os pontos de venda aqui em BH , até hoje não recebi a resposta.

Tenho o hábito de pedir este tipo de informações para as empresas e sempre recebo retorno.

Abçs

Maria disse...

Oi,

Também passei e-mail para eles pedindo informações de onde vendem os produtos aqui em BH e não responderam nada.


bjs

Mari disse...

Oiii Flá , a um tempinho atrás mandei uns 5 email pra cores e brilhos e o pessoal me respondeu todos ...
Super atenciosos e dispostos a ajudar , não sei se vai te ajudar , mas uma vez perguntei onde vendia aqui em SP capital , eles me disseram que em SP só em uma drogaria no Paraíso ...
Se alguma menina de sp te perguntar vc já sabe ... rsss

Vc já tentou no telefone ????


Beiijooos*

F♡Bi disse...

Ai Flavia, vc esta coberta de razao viu!

Tb fico P da vida quando acontece isso, nao dao a minima bola pros clientes.. aff PESSIMO!!!!!

Parabens plo POST excelente!!

Beijao!!!!!

Flávia Oliveira disse...

Graça e Maria,
É um absurdo esse tipo de coisa, não é mesmo? Me dá nos nervos.

Mari,
Eu tentei ligar lá, mas ninguém atendeu. Que bom que eles retornaram para você! Eles vendem aí em São Paulo também?

Obrigada, Fabi.

Beijos!

JuD. disse...

Flavinha, mais do que apoiada!!! Assino embaixo de tudo isso que escreveu, odeio esses serviços ao consumidor meia-boca.=/

Mari disse...

Vendem em uma drogaria no Paraíso , foi isso q eles me disseram ...

Bjjsss **

Kel disse...

Flávia arrasoouu!
E digo mais...descobri que aqui em Fortaleza, o representante que está cadastrado no site da marca é um humorista "Paulo Diógenes".Que deve usar tudo que compra na produção dos seus personagens.rs...já que a pigmentação das sombras é MARA. Parece que ele vende na loja dele, vou lá da uma olhada se vende mesmo. Pq seguindo a linha da marca, mandei email e telefonei e eles não deram sinal de vida.

Bjocassssssss