sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Comprinhas!!

Fiz algumas dessas comprinhas na semana passada, mas como o tempo está curto, só consegui postar agora para vocês darem uma olhada.

Sexta-feira passada a Creusa dentro de mim falou mais alto, e fui comprar uns produtinhos baratinhos de maquiagem. Estava atrás de uma sombra preta, mas quando vi esse conjuntinho de sombras da P&W fiquei babando! E olha como ele é pequeno! Dá para carregar na bolsa bem tranquilamente.
E eu jurei para mim mesma que nunca mais compraria esses estojos de sombra, pois só uso uma ou duas cores, e o resto fica intacto!!



Photobucket





Photobucket



Comprei também um pincel para sombra Marco Bonni, mas comprei com os dois pés atrás, porque tenho um pincel dessa marca, e acho péssimo! Mas gostei desse pincel novo. Ele é bem macio, mas ainda não me acostumei a usá-lo para passar a sombra. Ainda prefiro a esponjinha.



Photobucket



E duas semanas atrás havia feito uma encomenda na Everyday Minerals, e chegou na terça-feira desta semana. Demorou um pouco mais de duas semanas. Tempo recorde, pois as encomendas de lá sempre demoram um tempão para chegar!



Photobucket


Bases: Fair Neutral, Fair, Golden Fair e Golden Fair (de cima para baixo, da esquerda para direita)



Photobucket


Blush: Fresh Air e Summer Stroll



Photobucket


Corretivo: Pearl Mint

E, para terminar o post, algo meio off-topic: há anos não pintava a minha unha de cor clara, por isso tive que documentar aqui. É que essa semana tive a impressão que meu look estava meio pesado por causa das tatuagens, unha preta, maquiagem escura... aí dei uma variada, para parecer mais com uma mocinha comportada. (riso)


Photobucket

10 comentários:

Paty disse...

Oi Flavinha a minha cunhada tem esse P&W, realmente as cores são lindas,super atuais e dá pra carregar na bolsa sem pesar ne?
Bjao, adorei o post!

Mari disse...

Flávitacha q estojo bonitinhoo , eu adoro esses estojinhos , são ótimos ...
Eu gosto dos pincéis da marco boni , tenho vários , bem melhores do q da prada ... =)
Uso esse ai pra passar sombra tbm , gostchoooo mto ... huhuhu
Tô doida pra fazer uma compra internacional , mas meu medo tá falando mais alta ... hahahaha
Um dia crio corageem ... hehehe


Beiijinhooos **

Flávia Oliveira disse...

Oi, Pati.
Esses estojos são lindinhos mesmo, mas a fixação é muito fraca! Uso com potencializador para durar um pouco mais. Mas as cores deste são lindas!! =)

Mari,
Eu fiz esse pedido quando o dólar estava R$2,27. Agora que ele está R$2,50, nem a pau que compro online! Sai muito caro.
Eu tenho um pincel dessa marca (Marco Bonni), que é simplesmente horrível! É duro, e a sombra não sai. Mas este de sombra é muito bom! Gostei! Mas prefiro mais os da ProArt.

Beijos!!

Prissyrj disse...

Muito fashion bag esse estojinho hein....pela bagatela de quanto que você comprou ele?

Adorei os blushes também!!

Ótimas compras!!

bjsss

Lucy e Jeff disse...

aa que fofo o estojinho heim uma graça eu tb sou uma coisa não cosigo usar todas as cores hehe bjss ótimo findi!

MakeMeUp Blog! disse...

Ai Fla nem fala,eu também sou toda tatuada...e por isso nas maos uso somente esmaltes clarinhos e nas makes para sair nao "carrego" muito nao....bem,depende muito da ocasiao...desculpe minha falta de acentos e tils,tenho um teclado italiano,bjs.

Flávia Oliveira disse...

Oi, Prissy.
Esse estojo foi super barato: R$6,40!!

Marina,
Eu gosto de tatuagem no braço, e gosto de usar um estilo mais rock n´ roll, então às vezes eu reconheço que pesa muito! Ainda mais para trabalhar! Mas quando saio de noite nada me segura!! Hahahahahaha.

Beijos!

Paty disse...

Flavinha, acho que passar com o pincel úmido tb faz durar mais amiga!
Bjao!

Priscila B. disse...

Ficou muito lindinho!
bjim

Anônimo disse...

Olá é a primeira vez que entro no seu blog ameiii... não sei se tem postado mais gostaria de saber quais os principais pincéis a serem utilizados na maquiagem para o blush, sombra , pó compacto para esfumaçar e assim por diante.
E as sombras que vc utiliza quais são e onde posso adquirir: Cores e brilho ??