sábado, 20 de dezembro de 2008

Concursos das colegas.

Divulgando mais concursos dos blogs das colegas!
Clicando nas figuras vocês conferem mais informações.

A Mayara, do Mayara MakeUp , está lançando o concurso "Eu sou uma Barbie Girl!"

Photobucket

As meninas do Shampo de Laranja também lançaram um concurso cheio de prêmios loooosho!

Photobucket

E as gêmeas do Trendy Twins estão com um concurso super divertido, que irá nos transformar em Angels da Victoria's Secrets!!

Photobucket

E notícia off-topic: Até dia 12/01 eu estou de FÉRIAS!!!!! \0/

6 comentários:

Kel disse...

Oi
Acabei de relaizar meu sonho de make...rs.Achei seus vídeos no Youtube...rs..
Agora mais fã do q nunca.
bjsss

Mari disse...

Quantos concursos bons .. vai participar de algum ??

Férias ??? q boomm heeeiin ... huhuhu

°° Desequilibrada °° disse...

Um!! vou participar de todos!!
mais chances de ganhar ne colega!?
=D

Mayara disse...

Ainn muito muito obrigada por divulgar, fiquei super feliz!
Participa sim, eu vi que vc faz makes maravilhosas!
Já está linkada tbm =D
Beijos e obrigada mesmo!
Boas férias!

Adorável Julia disse...

Tem um selinho te esperando lá no meu blog!
Beijos =]

Flávia Oliveira disse...

Oi, Kel.
Que bom que você gostou dos vídeos lá no youtube! =)
Eu fico feliz!


Oi, Mari.
Provavelmente eu vou participar de todos, porque estou de férias mesmo! =D


Obrigada, Mayara!

E obrigada, Julia!

Beijos.