sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Concursos, selinhos...

Queria agradecer a Julia, do Frescurinha, por ter me dado mais um selinho do Prêmio Dardos!! Muito obrigada, Julia!
E queria agradecer também a Marivone, do Uma fábula sobre a vaidade, por ter me dado o selinho Pink Luxo! Que lindinho!
E eu indico três blogs para recebê-lo:

Fabi, do Kawaii MakeUp
Janaina, do Mais Que Bonitas
Prissy, do Born Ready Gals

E mais concurso acontecendo nos blogs das colegas!

A Danielle, do Oriental Beautys está promovendo um concurso muito legal, que me interessou muito! Clique na foto para saber mais detalhes.





E as meninas do Shampoo de Laranja estão com umas 10.000 promoções lá! Hahahahahaha. Chequem o blog delas clicando aqui.

E tem o meu sorteio também! Não colocou seu nome ainda para concorrer à um KIT da linha Diamante, da VITA-A? Clique aqui , e concorra!!

3 comentários:

Janaina Tanaka disse...

Oi Flavinha!!!Que LUXOOO esse selinho!!!Adorei!!!Obrigado por lembrar de mim...Beijosss e um ótimo fim de ano para você!!!!

F♡Bi disse...

Oi Flavia!!!

Que graca de selinho!

Obrigada mais uma vez viu, vc e muito querida!

Vou adicionar no meu Blog agora!

Beijao e um Ano Novo maravilhoso pra você!

Beijao!!!!!

Prissyrj disse...

Opa!!É pra mim!!!rsrs

Esse selinho é um luxo mesmo, obrigada por mais esse flavinha!!!
:)

Um bjão!!!